Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,959
1,170
Porto
Ao contrário dos colegas aqui do fórum, eu não acredito nisso dos €51K mensais para a Wise, e não acredito porque me parece sinceramente pouco.
51K não davam para alimentar tanta boca descarada como temos encontrado.

Só não sei se o resto será à parte, mas que é pouco é.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,342
7,806
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já falei disto aqui faz muito tempo. Caso ganhe as eleições, tempos depois vai fazer uma choradeira aos portistas e alegar algum problema de saúde e vai-se afastar. As ovelhas que lá estão (vices) vão votar no Koehler e aí sim estaremos oficialmente entregues à bicharada
 
  • Like
Reações: caco1s

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Já falei disto aqui faz muito tempo. Caso ganhe as eleições, tempos depois vai fazer uma choradeira aos portistas e alegar algum problema de saúde e vai-se afastar. As ovelhas que lá estão (vices) vão votar no Koehler e aí sim estaremos oficialmente entregues à bicharada
Não vai acontecer. E se por acaso do destino lá chegarmos, o homem (Kohler) não duraria sequer um mandato no cargo.

Mas felizmente é um problema que não teremos que enfrentar.
 
  • Like
Reações: Migueloto

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda sobre Miguel Guedes. Depois, usou os argumentos base: a gratidão, o facto de PdC não merecer sair pela "porta pequenina", os títulos que já conquistou e a luta contra o centralismo. Ou seja, é o candidato do futuro com os argumentos do passado.
Começa por dizer que não vai votar por gratidão e depois usa literalmente todos os argumentos da gratidão.

Só fez figuras, que pura demagogia.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Ainda sobre Miguel Guedes. Depois, usou os argumentos base: a gratidão, o facto de PdC não merecer sair pela "porta pequenina", os títulos que já conquistou e a luta contra o centralismo. Ou seja, é o candidato do futuro com os argumentos do passado.
Acho que podem começar a dizer que PdC merece sair do clube no caixão

Seja em 2028, 2034, 2038
Não importa muito, nem que tenha 100 anos!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.