Muito desapontado com o Guedes...
E respeitar quem achou que a argumentação foi mesmo fraca também é democracia.Os argumentos sao sempre fracos quando nao sao iguais aos nossos. Democracia
O meu amigo Guedes disse-me que vai mudar o nome da Banda de Blind Zero para Status Quo.... Não percebi porquê...Muito desapontado com o Guedes...
Eu acho mais que se atirou da ponte porque julgou avistar no fim da ponte o que vira lá atrás e ficou desorientado.Finalmente saiu do meio da ponte.
Antes do jogo, o Sérgio Conceição estava todo contente a rir-se e a abraçar o Pinto da Costa.O mais assustador foi antes do jogo de hoje os jornalistas perguntaram ao Pinto Costa se assume o falhanço desportivo desta época e o PC responde todo imperialista
- falhamos a época e não ganhamos o campeonato é só isso
O jornalista insiste em outra resposta de PC e ele responde
- marcamos menos golos do que os outros
Pronto e está feita a justificação de uma das piores épocas do Clube no campeonato.
Dá-me a sensação que o PC e a SAD e toda a estrutura do Clube acham que esta época foi uma daquelas menos boas e que não ganhamos o campeonato, mas não há nenhum problema que para a próxima época ganhamos outra vez
Estão completamente alheados da realidade.O mais assustador foi antes do jogo de hoje os jornalistas perguntaram ao Pinto Costa se assume o falhanço desportivo desta época e o PC responde todo imperialista
Pronto e está feita a justificação de uma das piores épocas do Clube no campeonato.
Dá-me a sensação que o PC e a SAD e toda a estrutura do Clube acham que esta época foi uma daquelas menos boas e que não ganhamos o campeonato, mas não há nenhum problema que para a próxima época ganhamos outra vez
A perda de qualidade da equipa é sintomático e não é de agora ...O mais assustador foi antes do jogo de hoje os jornalistas perguntaram ao Pinto Costa se assume o falhanço desportivo desta época e o PC responde todo imperialista
Às vezes basta um chicotada psicológica na administração para o ambiente mudar internamenteA perda de qualidade da equipa é sintomático e não é de agora ...
Só com uma autentica revolução conseguiremos melhorar a qualidade do plantel e invertermos a situaçao ...