O candidato Jorge Nuno vai fazer algum evento de encerramento de campanha?
Achas que é com uma chicotada psicologica que Cardoso, Zaidu, Franco, Marcano, Toni, Grujic vão ser craques de nível para o nosso FCPorto?Às vezes basta um chicotada psicológica na administração para o ambiente mudar internamente
Se calhar é verdade. Não trabalha. Recebe dinheiro, mas nada faz para issoEntão a Wise faz serviços para o FC Porto, emite facturas e agora vem dizer que não trabalha para o FC Porto?
Que serviços realizou a Wise? Qual o objecto daquelas duas facturas? Ou as facturas são falsas?
É bom que o façam!A posição do Guedes não me surpreende nem um bocadinho. Assim como não me surpreenderia no próximo fds após a vitória do AVB mudar de discurso de novamente.
Sim. 21h dia 24, na Ribeira.O candidato Jorge Nuno vai fazer algum evento de encerramento de campanha?
É mesmo para o mente nojo...ser na ribeira a mesma hora..Sim. 21h dia 24, na Ribeira.
Que seja. Vai ser a melhor "sondagem" possível, só temos de estar confiantesÉ mesmo para o mente nojo...ser na ribeira a mesma hora..
já preparou o caminho para isso.A posição do Guedes não me surpreende nem um bocadinho. Assim como não me surpreenderia no próximo fds após a vitória do AVB mudar de discurso de novamente.
Para qualquer entidade fazer o que quer que seja, é necessário que o clube solicite.Eu só espero que a Câmara juntamente com a Policia monte um dispositivo de segurança ao nível do que se exige numas eleições deste tipo.
Depois das coisas intoleráveis que se passaram na última AGE as coisas tem que ser o mais rigorosas e profissionais possível.
Sim,depois chegou para jantar num barco-cruzeiro. Esse jantar é para pagantes, penso 25euros.Sim. 21h dia 24, na Ribeira.
Segundo o Record, terá começado na 2ª quinzena de Dezembro.Mas é fatual a emissão de faturas da wise pirates a favor do clube? E desde quando? E a que título?
Esse Ruben Leite que fez o primeiro comentário, não é nosso Ruben daqui do Portal?