Por falar em Rui Moreira, não se lhe viu nenhuma aparição junto de PC nos últimos tempos pois não?
Há meses atrás, declarou que não iria apoiar qualquer candidato.Por falar em Rui Moreira, não se lhe viu nenhuma aparição junto de PC nos últimos tempos pois não?
A última intervenção pública que me lembro dele foi em defesa de Rui Pedroto depois daquele bate-boca com Pinto da Costa.Por falar em Rui Moreira, não se lhe viu nenhuma aparição junto de PC nos últimos tempos pois não?
Faz sentido. Se o pedro barbosa embolsasse os 50k€ ele próprio tinha dinheiro para pagar a um barbeiro de jeito, que aquela merda de penteado é ainda mais ridícula que a do kohler.Ah, que afinal a tal Wise Pirates, do tal Pedro Barbosa, é detida em 60% pelo fundo Quadrantis.
O mundo é mesmo pequeno!!
espera aí. Se não tem nada a esconder qual é o problema do assunto ser sabido pela generalidade dos portistas?André Villas-boas disse que não lhe responderam a várias questões, nomeadamente de fair-play financeiro. Porquê? "Porque nos escreveu como acionista e os estatutos dizem que, para os acionistas terem acesso a essas respostas, têm que ter pelo menos dez por cento do capital. Ele só tem 0,2, por isso não tínhamos obrigação nenhuma de responder e optamos por não o fazer, porque sabíamos que se o fizéssemos seria para vir para a praça pública e a vida do FC Porto é para ser discutida nas Assembleias Gerais."
Pinto da Costa: "Fair-play financeiro? Não tínhamos obrigação de responder"
Declarações de Pinto da Costa, candidato da Lista A às eleições para a presidência do FC Porto, numa unidade hoteleira da cidade de Lisboawww.ojogo.pt
Isto já é o cúmulo. Escondem a verdade e enchem a comunicação para o exterior de mentiras.
Tenha vergonha na cara.
https://www.reddit.com/r/fcporto/s/0F6z4kVzAtPara os que não perceberam: 20 gatos pingados com 3000/5000 contas de Facebook, Insta, TikTok, Twitter, REDDIT, e os forums portistas vão passar os proximos meses a comentar com diferentes niveis de articulação o porque de não votar no AVB (desde o #morteAVB até ao texto pensado com 1000 palavras sobre como o AVB nunca foi um portista de gema).
Honestamente, props para o PdC, desde que sobreviveu ao acidente parace que acordou para a vida, não deixa de ser triste um figura tão lendária como ele no FCPorto recorrer a este tipo de táticas.
Vamos ver é se não temos por aí mais algum boicote surpresa das forças de segurança.O Rui Moreira caso seja necesssrio deverá disponibilizar a Polícia Municipal à PSP de forma a garantir as condições normais do dia da votação.
É completamente obsceno mas condiz bem com a impunidade de quem gere o clube como se fosse um negócio seu e e nao um clube que pertence aos associados.Mas é fatual a emissão de faturas da wise pirates a favor do clube? E desde quando? E a que título?
Não, mas a irmã faz parte da lista do PDCPor falar em Rui Moreira, não se lhe viu nenhuma aparição junto de PC nos últimos tempos pois não?
--------------------------Por falar em Rui Moreira, não se lhe viu nenhuma aparição junto de PC nos últimos tempos pois não?
Portanto votará AVBHá meses atrás, declarou que não iria apoiar qualquer candidato.
Acho que aquando dos empréstimos do Theodoro já se constou isso. Pelos vistos é prática corrente.Gravíssimo saber-se que em determinado momento o meu FC Porto teve ordenados em atraso para com os seus trabalhadores.
Vergonha!
A dúvida é zero que o @Portal dos Dragões esta capturado. Dúvida é zero de que contas que entretanto ressuscitaram a um par de meses estão a ser usados com um propósito. Mas aqui vão bater com a cara na parede. Dinheiro mal gasto portanto. Viva a liberdadeAs quantias lançadas para a praça pública, sejam elas maiores ou menores, ajudam a explicar aquilo que vamos lendo por aí.
Inclusivamente no portal (não no fórum).
Estamos a 6 dias de um dia histórico.
Eu só tive um Presidente, desde que me lembro de ser gente.
A partir de dia 27 de Abril de 2024, conhecerei o segundo.
E provavelmente os jogadores, a certa altura, também. Daí as diferenças de comportamento em jogos da Liga versus Champions.Gravíssimo saber-se que em determinado momento o meu FC Porto teve ordenados em atraso para com os seus trabalhadores.
Vergonha!