Eu confesso que também me fez impressão ele ter mencionado a questão das sondagens, mas se há coisa que o AVB tem vindo a provar é que não faz nada por acaso, e que é bem assessorado.Acabado de ouvir o AVB, 4 notas:
- O AVB está cada solto e à vontade neste ambiente. Noto uma evolução tremenda e fica visto que estará muito à vontade a lidar com a CS.
- A resposta à pergunta se craques como Hulk e Falcao voltarão ao Porto. AVB atira logo "outros tempos" e demonstra novamente muito bem que conhece aquilo que é o futebol mundial hoje em dia. E daí transporta para a formação.
- Centralização TV. Acho que é a primeira vez que aborda este tema desta maneira. Defende a centralização e muito bem. Aliás, com o Tiago Madureira ali, de outra forma não podia ser. O produto Liga tem que ser reforçado! Bem! E atira e muito bem: "o benfica já é a segunda vez que manda soundbytes de que pode recusar a centralização e isso é muito grave!" Finalmente! De acordo! Já o tinha relevado por aqui por diversas vezes. Portanto, obrigado AVB.
- Arbitragens esta época foram graves. Importante não desvalorizar.
Ah, e não torce pelo regime e pelos lagartos nas finais europeias. Mesmo desvalorizando as tiradas do PdC, que são de sempre foi lindo!
Apenas dispensável o comentário às sondagens, em particular o "são numeros que nos dão conforto", algo assim... ufff
Diria que puxou dessa cartada no sentido de fazer acreditar os (muitos) descrentes de que a lista B veio mesmo para ganhar, e que o voto delas conta e pode fazer a diferença. Pode sair o tiro pela culatra, mas creio que passará por aqui a motivação.