Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
QUE AUTENTICO BROCHE DO PORTAL DOS DRAGOES AO PINTO DA COSTA NAS REDES SOCIAIS, E AINDA COMEÇAM A BANIR COMO SE NADA FOSSE.
Têm que aproveitar a última semana de maminha. Isso de serem pagos com dinheiro do clube para apoiar um candidato é indiferente para eles. O seu portismo é €€outro€€.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
No cenário remoto disso acontecer, o Kohler não aguentaria, sequer, até final do mandato.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,284
Nah. O Koehler não está na lista de pessoas que PdC considera estarem na sua linha de sucessão.

 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,295
13,680
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tanta mentira desmentida que até eu sinto vergonha.
Tivesse o AVB os tomates no sítio em 2020 e a esta hora já teríamos academia, as contas minimamente estabilizaras e o museu relativamente igual.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
Tanta mentira desmentida que até eu sinto vergonha.
Tivesse o AVB os tomates no sítio em 2020 e a esta hora já teríamos academia, as contas minimamente estabilizaras e o museu relativamente igual.
Tomates já teve e de que maneira!

Os outros (Lobo e Rio) nunca passaram de candidaturas fantoche.

Simplesmente, o André avançou no momento em que conseguiu reunir as condições para isso (sobretudo a nível de equipa).
 

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,622
3,397
Será que esta candidatura já assume a derrota, porque mesmo com os apenas entre 30 a 40 mil votantes, tem garantias que vai ser difícil de ganhar? Fica a questão no ar
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Pedro sepulveda no mesmo carro que o atual presidente.
ninguem me disse. Eu vi

está explicado o amor a SIC
E ainda duvidam das informações dele

A fonte desse rapazola sabe mais de negócios do Futebol Clube do Porto que o presidente
É o Pedro Pinho!!!
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,295
13,680
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tomates já teve e de que maneira!

Os outros (Lobo e Rio) nunca passaram de candidaturas fantoche.

Simplesmente, o André avançou no momento em que conseguiu reunir as condições para isso (sobretudo a nível de equipa).
Queria dizer que o AVB deveria ter tido as mesmas condições que tem em 2024 em 2020 e já estaríamos bem melhores.
 
  • Like
Reações: apocalypto

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Conhecendo Pinto da Costa, pensando no que aconteceu na Assembleia Geral e nos dados da sondagem que certamente o mesmo já conhece, o meu lado mais apreensivo leva-me a questionar o que estará a equipa da Lista A já a preparar para sábado. Confesso que ficaria muito surpreendido se, caso aconteça, aceitassem a derrota. Democracia não rima com este tipo de gente. O que poderá fazer alguém que julga que o clube lhe pertence, principalmente quando é conhecido por ter sempre o apoio de muita gente delinquente?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.