Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
3,377
3,829
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Caríssimo “Coler”:

A contagem está de fato bastante desequilibrada - 400 trolls de um lado vs. 2 (ex) presidiários, 1 homicida e 1 leão que se levanta por outro que caiu, do outro…

À que dar ao pedal…há muito potencial escondido com semelhante CV por explorar!
 
  • Like
Reações: Rio Douro
lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,284
Ainda estou para saber qual é a ligação que descobriram entre o Caldeira e AVB.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Esse negocio é ruinoso.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,284
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Agora pondera a inflação dos próximos 25 anos nesse "aumento da receita".
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Um contrato onde cedemos 30% das receitas durante 25 anos para a estimativa no final do contrato ser um aumento de 23 para 37 milhões de receita/ano

Ok...
Santa paciência
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473

Acho que andar com estas conversas para com funcionários do clube não é muito inteligente por parte da Lista A. E acho que corrobora a ideia de que haverá funcionários do clube que não se reveem nesta palhaçada e que vão votar em AVB.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Um contrato onde cedemos 30% das receitas durante 25 anos para a estimativa no final do contrato ser um aumento de 23 para 37 milhões de receita/ano

Ok...
Santa paciência
Para no fim ficares com 25,9 (37M-30%). Ou seja todo o pouco aumento de receita é absorvido.

Isto para não dizer que a SAD está a assumir a sua incompetência de não ser capaz de aumentar receitas.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,237

Acho que andar com estas conversas para com funcionários do clube não é muito inteligente por parte da Lista A. E acho que corrobora a ideia de que haverá funcionários do clube que não se reveem nesta palhaçada e que vão votar em AVB.
O homem proposto por Pinto da Costa para vice-presidente lançou, depois, graves acusações: "Este lavar de roupa suja sobre a vida interna do clube, muitas vezes com informação passada cá para fora por funcionários do clube afetos à lista opositora à nossa, só nos prejudica." Koehler disse ainda que vai ter de "reduzir custos nas empresas do clube e no Porto Canal."

Koehler a querer despedir os funcionários
 
  • Like
Reações: Maki e PDuarte

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
QUE AUTENTICO BROCHE DO PORTAL DOS DRAGOES AO PINTO DA COSTA NAS REDES SOCIAIS, E AINDA COMEÇAM A BANIR COMO SE NADA FOSSE.
A Wise Pirates deve ter subido a parada. Os gestores dessa página apoiam Pinto da Costa porque na verdade têm os mesmos princípios e valores que eles: o seu portismo é tudo uma questão de €€€.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Um contrato onde cedemos 30% das receitas durante 25 anos para a estimativa no final do contrato ser um aumento de 23 para 37 milhões de receita/ano

Ok...
Santa paciência
E o pior é que tudo isso é dito pelo mesmo artista que diz que em 3 anos duplica as receitas.

E na pratica depois anuncia que em 25 anos vai passar de 23 para 70% de 37M€ ou seja 25.9

Em 25 anos as receitas do clube vão aumentar 12%. (0.5% ao ano)

E ainda alguns defendem que é um bom negocio.

Volta fernando gomes que estas perdoado.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Para no fim ficares com 25,9 (37M-30%). Ou seja todo o pouco aumento de receita é absorvido.

Isto para não dizer que a SAD está a assumir a sua incompetência de não ser capaz de aumentar receitas.
Não conseguem dar menos bilhetes de borla, organizar uns eventos e vender o nome do estádio sem nos espetar um contrato de 25 anos em cima

É tranquilo
 
  • Like
Reações: Pavão

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
E o pior é que tudo isso é dito pelo mesmo artista que diz que em 3 anos duplica as receitas.

E na pratica depois anuncia que em 25 anos vai passar de 23 para 70% de 37M€ ou seja 25.9

Em 25 anos as receitas do clube vão aumentar 12%. (0.5% ao ano)

E ainda alguns defendem que é um bom negocio.

Volta fernando gomes que estas perdoado.
Isso vão ser trocos em relação ao aumento dos juros com o empréstimo de 250M que ele nos quer fazer a 10%
 
  • Like
Reações: Pavão e domribeiro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,403
28,817
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Acho que andar com estas conversas para com funcionários do clube não é muito inteligente por parte da Lista A. E acho que corrobora a ideia de que haverá funcionários do clube que não se reveem nesta palhaçada e que vão votar em AVB.
Mas se não há nenhum incumprimento nem nenhuma multa que informação é essa que estão a passar cá para fora?

É sobre o tempo? Sobre política.

Nem mentir sabem
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,552
8,579
43
Porto
Já repararam que acabou a cartilha que era debitada quase em uníssono pelos elementos da lista A, sobre o AVB querer vender o clube aos árabes?
Devem ter reparado que não estava a ter o efeito necessário e tiveram de se virar para outras ficções.
 
Última edição:

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,026
13,362
QUE AUTENTICO BROCHE DO PORTAL DOS DRAGOES AO PINTO DA COSTA NAS REDES SOCIAIS, E AINDA COMEÇAM A BANIR COMO SE NADA FOSSE.
Apagam os comentários, bloqueiam quem expõe as mentiras...

Uma página de referência passou a ser uma página completamente capturada pelos interesses de uma lista.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.