Não pode!!! Essencial votar. Prognósticos só no fim do jogo! O André vai relembrar isso de novo esta semana como relembrou quando apresentou o Zubizarreta e o Jorge.Tenho receio que haja um relaxamento.
Não pode!!! Essencial votar. Prognósticos só no fim do jogo! O André vai relembrar isso de novo esta semana como relembrou quando apresentou o Zubizarreta e o Jorge.Tenho receio que haja um relaxamento.
Em vez de pegar num comunicado podia ter dito teve que pegarem notas(Em relação ao comunicado sobre o FPF)
"Não, não fiquei tranquilo e as respostas estão todas por dar e por muito que o presidente tenha gozado com esta candidatura, com o teleponto e com os discursos, a realidade é que teve de pegar num comunicado para não cometer erros relativamente ao que estava a dizer."
Mas vale bujas?
Tem sido o jornal mais sério.É que eu desconfio sempre do Jogo, já mostraram nos últimos tempos que são tudo menos sérios...
É aqui que estou em desacordo. Pra quê gastar recursos a perseguir quem nos fez mal no passado, em vez de os concentrar na resolução dos problemas?O passado neste caso também interessa, levar a justiça quem lesou o clube e o colocou com as contas no estado vergonhoso que se encontra.
Se lesaram o clube propositadamente, não pode reinar a impunidade.
Certo, mas para isso é preciso regularizar as cotas, é preciso ir muita gente para poder haver mudançaNão pode!!! Essencial votar. Prognósticos só no fim do jogo! O André vai relembrar isso de novo esta semana como relembrou quando apresentou o Zubizarreta e o Jorge.
Acho que esta secção do fórum em específico devia ter um aviso no topo a dizer que, apesar de alguns users estarem de acordo com alguns pontos de uma determinada lista, ou de estarem a esclarecer o que foi dito por determinadas pessoas, não quer automaticamente dizer que se apoia essa lista.Volto a reforçar que o meu apoio é para o AVB, porque acabo por fazer de defesa do diabo ou acusador do anjo e o pessoal as vezes pensa que estou do outro lado.
Mas para mim essas conversas valem 0. Nos casos que ocorreram com os nossos rivais podemos tirar algumas ilações e aprender com eles. O Rui Costa também fez uma investigação interna ao clube e ao fim do ano, segundo o mesmo, não havia provas nem indícios de que alguém tinha lesado o clube.
Nesse aspeto eu acho que vai ser algo semelhante. Por exemplo, não vejo o AVB a criticar ou atacar um PdC no futuro, por muito mal que ele possa ter feito. Mais rapidamente acredito que ataque outro.
Isso é mau porque passa a reinar a impunidade.Volto a reforçar que o meu apoio é para o AVB, porque acabo por fazer de defesa do diabo ou acusador do anjo e o pessoal as vezes pensa que estou do outro lado.
Mas para mim essas conversas valem 0. Nos casos que ocorreram com os nossos rivais podemos tirar algumas ilações e aprender com eles. O Rui Costa também fez uma investigação interna ao clube e ao fim do ano, segundo o mesmo, não havia provas nem indícios de que alguém tinha lesado o clube.
Nesse aspeto eu acho que vai ser algo semelhante. Por exemplo, não vejo o AVB a criticar ou atacar um PdC no futuro, por muito mal que ele possa ter feito. Mais rapidamente acredito que ataque outro.
O que é que está a passar impune? Não achas que uma eventual derrota do Pinto da Costa é um sinal claro de que os sócios não deixarão passar determinadas coisas, independentemente do estatuto da pessoa?Isso é mau porque passa a reinar a impunidade.
E por isso é que o nosso país está no estado em que está, por essa mentalidade de deixar certas coisas passarem impunes.
Algumas pessoas neste país têm uma mentalidade estranha...Pessoalmente não me acredito que o faça porque será mau de um ponto de vista estratégico.
Por outro lado, se optar por o fazer... não lhe chega um mandato para investigar, analisar e expor toda a porcaria que foi feita.
É pena... pois há gente que havia de pagar do próprio bolso todo o mal que tem feito ao clube
Imagina que houve desvios de recursos financeiros do clube propositadamente, isso é o que? É para ficar no passado e ficar esquecido? É isso? LOOOLO que é que está a passar impune? Não achas que uma eventual derrota do Pinto da Costa é um sinal claro de que os sócios não deixarão passar determinadas coisas, independentemente do estatuto da pessoa?
Querer lavar roupa suja ou ter sede de vingança não só é mentalidade de fraco, como é um absoluto desperdício de tempo e recursos.
O problema do nosso país é precisamente o contrário, é casos e casinhos, merdas e merdinhas, e entretanto o importante fica todo por fazer, e acabas a pagar demasiados impostos e a ter serviços de merda. O resto é treta.
Temos aqui um Chegano. Qualquer coisa -> CorrupçãoImagina que houve desvios de recursos financeiros do clube propositadamente, isso é o que? É para ficar no passado e ficar esquecido? É isso? LOOOL
O problema do nosso país é precisamente a corrupção em todos os sectores da sociedade que possas imaginar.
Primeiro lugar não me insultes que não te insultei. Respeita se queres ser respeitado.Temos aqui um Chegano. Qualquer coisa -> Corrupção
Não dá para ser mais ambíguo e simplista do que isso.
Se houve desvios, só faz sentido perseguir determinadas pessoas se for realista que esses fundos possam ser recuperados, senão, para quê andar com processos, advogados, e mais não sei o quê que geralmente são altamente dispendiosos? Não será melhor simplesmente cortar relações com essas pessoas e pô-las a andar? Desta forma orientando os (escassos) recursos exsitentes para a reconstrução do clube?
Como é óbvio, opto pela segunda opção todos os dias. Continuar a colocar ladrões no spotlight é uma autêntica estupidez. Se AVB ganhar, temos de os esquecer, não de os lembrar.
Eu ainda acredito que até ao dia das eleições vão haver mais sócios que possam votar.Esta entrevista ao jornal O Jogo é um tiro no porta-aviões adversário. Sem nunca perder a elegância, responde a todas as questões mais sensíveis com a dureza, clareza, pertinência, coragem e objetividade que a situação atual exige. Embora critique de forma veemente muitos acontecimentos recentes é inteligentíssimo na forma como reafirma o seu respeito pela "herança" vitoriosa, falando inclusive, de preparar uma despedida ao Pinto da Costa à altura do seu legado. Foi também correto e inteligente na abordagem ao assunto Sérgio Conceição que poderia ser de alguma forma fraturante, para um lado ou para o outro, sublinhando que tem o perfil certo mas que será preciso saber a opinião dele sobre a proposta do novo organigrama para todo o futebol profissional e se o treinador atual se considera apto e com vontade de continuar com esses pressupostos (eu tenho a certeza que não se encaixa e que vai sair, e ainda bem!).
Mais uma vez é preciso ter-se a dimensão do que está aqui a acontecer. Antes de novembro, há menos seis meses havia um medo instalado, ninguém tinha coragem de levantar uma crítica ao atual presidente e o caminho para o abismo era inevitável. Hoje estamos perante uma alternativa credível, moderna, corajosa, que carrega na sua mais profunda identidade o ADN do FCPorto mas com uma ambição de projetar o clube para patamares ainda mais elevados. Uma entrevista como esta, a dizer o que diz, na forma como o diz, seria absolutamente impensável há um ano atrás.
As referências às sondagens não fazem mossa porque estão acompanhadas da revelação de que menos de 50% dos sócios estão com a sua capacidade eleitoral garantida e por isso mantém em alerta total quem defende a necessidade urgente de mudança ao mesmo tempo que passa uma sensação de dinâmica de vitória que em termos emocionais também é importante. Tudo bem feito, uma vez mais.
Nesta campanha, nada é por acaso, tudo foi calculado, previsto, estudado e ponderado. Será no futuro um study case de um derrube de um regime aparentemente inabalável e invencível, através da palavra, do argumento e do voto. O que só me faz ter uma confiança infinita no futuro. Se temos esta qualidade em campanha, o que teremos quando esta equipa estiver, efetivamente, com os poderes plenos de gestão?
Neste momento só tenho saudades do futuro. Só há um Porto. Viva o FC Porto!