Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,092
5,495
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Um contrato onde cedemos 30% das receitas durante 25 anos para a estimativa no final do contrato ser um aumento de 23 para 37 milhões de receita/ano

Ok...
Santa paciência
E o pior é que tudo isso é dito pelo mesmo artista que diz que em 3 anos duplica as receitas.

E na pratica depois anuncia que em 25 anos vai passar de 23 para 70% de 37M€ ou seja 25.9

Em 25 anos as receitas do clube vão aumentar 12%. (0.5% ao ano)

E ainda alguns defendem que é um bom negocio.

Volta fernando gomes que estas perdoado.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Para no fim ficares com 25,9 (37M-30%). Ou seja todo o pouco aumento de receita é absorvido.

Isto para não dizer que a SAD está a assumir a sua incompetência de não ser capaz de aumentar receitas.
Não conseguem dar menos bilhetes de borla, organizar uns eventos e vender o nome do estádio sem nos espetar um contrato de 25 anos em cima

É tranquilo
 
  • Like
Reações: Pavão

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,583
E o pior é que tudo isso é dito pelo mesmo artista que diz que em 3 anos duplica as receitas.

E na pratica depois anuncia que em 25 anos vai passar de 23 para 70% de 37M€ ou seja 25.9

Em 25 anos as receitas do clube vão aumentar 12%. (0.5% ao ano)

E ainda alguns defendem que é um bom negocio.

Volta fernando gomes que estas perdoado.
Isso vão ser trocos em relação ao aumento dos juros com o empréstimo de 250M que ele nos quer fazer a 10%
 
  • Like
Reações: Pavão e domribeiro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,268
25,413
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Acho que andar com estas conversas para com funcionários do clube não é muito inteligente por parte da Lista A. E acho que corrobora a ideia de que haverá funcionários do clube que não se reveem nesta palhaçada e que vão votar em AVB.
Mas se não há nenhum incumprimento nem nenhuma multa que informação é essa que estão a passar cá para fora?

É sobre o tempo? Sobre política.

Nem mentir sabem
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,396
8,268
42
Porto
Já repararam que acabou a cartilha que era debitada quase em uníssono pelos elementos da lista A, sobre o AVB querer vender o clube aos árabes?
Devem ter reparado que não estava a ter o efeito necessário e tiveram de se virar para outras ficções.
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,583
Basta cortar as borlas aos super dragões e ganhamos mais que isto.
Sim, aquela projeção de aumento de receitas é ridículo. Estão a falar de um aumento de receita de 60%, o que equivale a um aumento de 12% para o clube, e só daqui a 30 anos, vais passar 20 dos 25 anos com receitas inferiores às atuais. E depois ouves o Khoeler a falar em duplicar receitas..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,155
79,309
40
Apagam os comentários, bloqueiam quem expõe as mentiras...

Uma página de referência passou a ser uma página completamente capturada pelos interesses de uma lista.
Absolutamente lamentável. Felizmente que o fórum continua à margem.

De qualquer forma, o fundador do espaço não deve estar feliz com esta situação.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,324
2,506
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Onde posso ver?
 
  • Like
Reações: Pavão e Dragão8_8

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Mas se não há nenhum incumprimento nem nenhuma multa que informação é essa que estão a passar cá para fora?

É sobre o tempo? Sobre política.

Nem mentir sabem
Ha uma coisa em que tem razão e que é de facto um problema: há uma toupeira com informação privilegiada e até confidencial que anda a passar muita coisa pra fora. E cheira-me que possa ser alguém ou do plantel ou da equipa técnica, ou que trabalhe de forma muito próxima com estes.

Fugas de informação, sejam elas boas ou más, são sempre um problema. Nós temos de controlar a informação que queremos que saia. Não acho admissível que o Record apresente o dia a dia do nosso clube como o Big Brother, como querem é lhes apetece. Só saem mas notícias, ou notícias que nos prejudicam.

Eu não duvido que essa pessoa também possa ter acesso ao aos nossos planos de jogo, o que até já é uma conspiração que podia ajudar a explicar o facto de darmos sempre 1 parte de avanço.
 
  • Like
Reações: samuco e Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Já repararam que acabou a cartilha, debitada quase em uníssono pelos elementos da lista A, do AVB querer vender o clube aos árabes?
Devem ter reparado que não estava a ter o efeito necessário e tiveram de se virar para outras ficções.
Tem de existir narrativas finais na próxima semana. Hoje foi dia de task force, amanhã certamente análise de indicadores e segunda atacar novamente. Se calhar vão mostrar um trator a terraplanar, que o Antero é que está a mostrar o caminho ao AVB, fecham mais algum negócio, puxam à história e gratidão e mais alguma coisa irão tentar narrar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.