Prontos, agora puseste-me a ver fotos da Catarina Cardoso e desconcentrei-me aqui da discussao do portal.Mas estava demasiado concentrado a olhar para a Catarina Cardoso e nĂŁo prometo se disse algo errado.
Prontos, agora puseste-me a ver fotos da Catarina Cardoso e desconcentrei-me aqui da discussao do portal.Mas estava demasiado concentrado a olhar para a Catarina Cardoso e nĂŁo prometo se disse algo errado.
Isso nĂŁo quer dizer nada...Isso nĂŁo sei. Mas que o homem tem currĂculo e Ă© gestor de empresas que geram muitos milhões, Ă©.
E não é de agora. Algum mérito deve ter.
Ele disse que depois das eleições de 2020 passou a ser mais um a ajudar, não para se aproveitar…Bem acima do empréstimo obrigacionista.
Grande amigo!
Portanto, antes aproveitava-se?Ele disse que depois das eleições de 2020 passou a ser mais um a ajudar, não para se aproveitar…
Portanto se lhe apetecer, aumenta para 10% o juro.«Não podemos dizer que é tudo 'bandido' só porque faz operações com o clube»
João Rafael Kohler, candidato a vice-presidente do FC Porto, com o pelouro financeiro, integrado na Lista, admite que está preocupado com o passivo do clube. E diz que vai ser preciso reduzir custos e reestruturar algumas das empresas do clube.
Podes partilhar, nĂŁo sei quem Ă©, nĂŁo vejo TV portuguesa.Prontos, agora puseste-me a ver fotos da Catarina Cardoso e desconcentrei-me aqui da discussao do portal.
Este gajo é uma personagem no minimo estranha (para ser simpático)! Espero que os sócios não decidam comocar este senhor no clube…«Ithaka? Se a outra lista ganhar vai manter o contrato»
João Rafael Kohler, candidato a vice-presidente do FC Porto, com o pelouro financeiro, integrado na Lista A explica os contornos do acordo anunciado recentemente pelo clube com a Ithaka (ou «Legends») e diz que o clube vai aumentar receitas e ter melhores condições no estádio.
«As crĂticas que fiz em 2020 esgotaram-se no dia das eleições»
João Rafael Kohler, candidato a vice-presidente do FC Porto, com o pelouro financeiro, integrado na Lista A explica porque passou a apoiar Pinto da Costa depois de o ter criticado nas anteriores eleições do clube. e diz que só a lista A propõe verdadeira renovação.
Koehler modo super guerreiro?
Vale tudo.EntĂŁo a TVI/CNN nĂŁo Ă© um canal pro AVB? Aceitam fazer esta entrevista a este canal e depois sujeitam-se a que a mesma entrevista seja analisada pelo camelo que tanto vulgarizam?
Vale e Azevedo Vibes
Claramente o de PdC será Roger SchmidtMuito curioso para saber quem será o treinador do AVB, mas também de PdC.
O SC nĂŁo continua, seja quem for o presidente.
Fdx!Claramente o de PdC será Roger Schmidt