"Contas do FC Porto em 2020 são praticamente iguais às contas de 2024"
Caro João Rafael Koehler, se possível, responda a 3 questões muito simples, acredito que um dos seus piratas será capaz de as fazer chegar
1) Se estão iguais, porque é que alguém haveria de votar numa direção que nada fez para as melhorar nos últimos 4 anos?
2) Se estão iguais, o que mudou para se passar de frases como, e passo a citar, "O que acho absolutamente necessário para o clube é que os sócios e os adeptos entendam que tem de haver uma rutura com o atual modelo, nós não estamos em 1985", "o mundo mudou, não se pode passar a vida a pedir dinheiro emprestado às pessoas para pagar o bónus de administrador ou bónus de jogo aos jogadores, não é assim que funciona. Esta gestão financeira tão disparatada depois acaba por ser refém dos resultados desportivos. O clube não tem fundo de caixa para contratar jogadores", "Mais cedo ou mais tarde a gestão que está a ser feita vai ter consequências desastrosas", "o clube está a afundar-se em comissões e outros custos", “A administração receber bónus de gestão quando o FC Porto tem um passivo de 450 milhões de euros é imoral. Acho que, quando apresentaram as contas, deviam ter a humildade de dizer que agiram mal", “Um dos principais agentes do FC Porto é filho do presidente. Chama-se nepotismo, como Isabel dos Santos” ou, a maior de todas e a mais esclarecedora
“Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me”
para agora ser apoiante e falante da candidatura da Lista A?
3) Se a situação é igual à de 2020, o Futebol Clube do Porto mantém-se "na situação mais complicada dos últimos 40 anos"?
Já dizia um entendido, na altura sobre a gestão do clube, mas roubo a frase para caracterizar o apoio do tubarãozinho ao caríssimo Jorge Nuno:
"É como ter um carro a ir em direção a um muro e, em vez de travar, acelerar"