Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
"quem quiser esquecer o passado não votará em mim."

isto é tão desonesto...

e é o resumo perfeito do "argumento" para votar nesta lista - gratidão, apenas e só.

até parece que vai passar a ser mendigo se deixar de ser presidente do clube...
e que vai ser removido do museu...
Outra vez peixinhos da horta com arroz branco! Quero um bom bife com ovo estrelado e batatas fritas!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
"quem quiser esquecer o passado não votará em mim."

isto é tão desonesto...

e é o resumo perfeito do "argumento" para votar nesta lista - gratidão, apenas e só.

até parece que vai passar a ser mendigo se deixar de ser presidente do clube...
e que vai ser removido do museu...
O passado é importante e está representado no museu, mas é tempo de pensar no presente e no futuro próximo, ou seja continuar a fazer história...de preferência triunfante!
 
  • Love
Reações: cybersoze35

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,398
2,806
Lisboa
:pdc FC PORTO DEVE FAVORES INESTIMÁVEIS AO JOÃO KOEHLER
Plateia: 👏🥳👏🥳👏🥳👏🥳👏

Ninguém questiona nada, ninguém se opõe, ninguém pergunta porque caralho devemos favores a esse marmanjo, nada… É só abanar a cabeça que sim e dar palmas porque se o Rei diz é porque esta certo, que ninguém ouse contrariar…
Ao ponto que chegamos…
Isto é tal e qual a mesma merda lá dos líderes muçulmanos que debitam aos seus seguidores de que o Ocidente são os infiéis e tal...e todos papam aquela merda.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Ninguém reconhece JRK como portista.

Pode ser sócio mas para os demais é mais um e, como a malta do porto não é burra, duvidamos sempre dos vira casacas que mudam de opinião com base nos tachos que lhes são oferecidos.

Bem que podia abrir uma drogaria com o Baia!

Rafa & Vítor - vassouras e produtos de limpeza
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Ninguém reconhece JRK como portista.

Pode ser sócio mas para os demais é mais um e, como a malta do porto não é burra, duvidamos sempre dos vira casacas que mudam de opinião com base nos tachos que lhes são oferecidos.

Bem que podia abrir uma drogaria com o Baia!

Rafa & Vítor - vassouras e produtos de limpeza
Ele acima de tudo quer é negócio. Alguma vez ia aceitar pertencer à lista de Pinto da Costa, que tanto criticou, por amizade e de borla. Sim sim...
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
"Contas do FC Porto em 2020 são praticamente iguais às contas de 2024"

Caro João Rafael Koehler, se possível, responda a 3 questões muito simples, acredito que um dos seus piratas será capaz de as fazer chegar
1) Se estão iguais, porque é que alguém haveria de votar numa direção que nada fez para as melhorar nos últimos 4 anos?

2) Se estão iguais, o que mudou para se passar de frases como, e passo a citar, "O que acho absolutamente necessário para o clube é que os sócios e os adeptos entendam que tem de haver uma rutura com o atual modelo, nós não estamos em 1985", "o mundo mudou, não se pode passar a vida a pedir dinheiro emprestado às pessoas para pagar o bónus de administrador ou bónus de jogo aos jogadores, não é assim que funciona. Esta gestão financeira tão disparatada depois acaba por ser refém dos resultados desportivos. O clube não tem fundo de caixa para contratar jogadores", "Mais cedo ou mais tarde a gestão que está a ser feita vai ter consequências desastrosas", "o clube está a afundar-se em comissões e outros custos", “A administração receber bónus de gestão quando o FC Porto tem um passivo de 450 milhões de euros é imoral. Acho que, quando apresentaram as contas, deviam ter a humildade de dizer que agiram mal", “Um dos principais agentes do FC Porto é filho do presidente. Chama-se nepotismo, como Isabel dos Santos” ou, a maior de todas e a mais esclarecedora
“Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me”
para agora ser apoiante e falante da candidatura da Lista A?

3) Se a situação é igual à de 2020, o Futebol Clube do Porto mantém-se "na situação mais complicada dos últimos 40 anos"?

Já dizia um entendido, na altura sobre a gestão do clube, mas roubo a frase para caracterizar o apoio do tubarãozinho ao caríssimo Jorge Nuno:
"É como ter um carro a ir em direção a um muro e, em vez de travar, acelerar"
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
O que disse?

Parece estratégia. PdC, Oliveira e agora ele com esse discurso.
Eu ouvi o contrário, disse algo
"...na hipótese remota da lista b ganhar...."

também falou que o andre tem cerca de 400 trolls para incendiar as redes sociais.

Disse que fez críticas em 2020 mas depois das eleições decidiu ser mais um a ajudar.

Disse que o record diz 99% de mentiras quando fala do Porto.

Disse que muito funcionário a favor de avb passa informação privada para fora.

"Acha " que emprestou dinheiro a 7 ou 7.5%

A Catarina falou em alguns temas que poderiam ser considerados conflitos de interesse e ficou fedorento.

Mas estava demasiado concentrado a olhar para a Catarina Cardoso 💓💓💓 💓 e não prometo se disse algo errado.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
Eu ouvi o contrário, disse algo
"...na hipótese remota da lista b ganhar...."

também falou que o andre tem cerca de 400 trolls para incendiar as redes sociais.

Disse que fez críticas em 2020 mas depois das eleições decidiu ser mais um a ajudar.

Disse que o record diz 99% de mentiras quando fala do Porto.

Disse que muito funcionário a favor de avb passa informação privada para fora.

"Acha " que emprestou dinheiro a 7 ou 7.5%

A Catarina falou em alguns temas que poderiam ser considerados conflitos de interesse e ficou fedorento.

Mas estava demasiado concentrado a olhar para a Catarina Cardoso 💓💓💓 💓 e não prometo se disse algo errado.
"Acha " que emprestou dinheiro a 7 ou 7.5%
Soma-lhe mais 20% s.f.f.!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.