Como já disseram não é verdade, mas é como se não fosses votar. A única forma de ajudar a escolher um candidato é votares nele.Pessoal, acabaram de me contar uma coisa que queria esclarecer. É verdade que os votos em branco vão para o PDC? Supostamente nas ultimas eleições aparecia "0 votos em branco". Isto é verdade?
Fotografia da manhã de hoje que me enviaram
Não sei se é pro jogo de amanhã ou testar algo pras eleições.
Debate??Entrevistas aos 3 candidatos no Porto Canal, na próxima semana.
Duvido. AVB disse que só aceitava se fosse contra PdC. Caso contrário iria ter que levar com o testa de ferro também.Entrevistas aos 3 candidatos no Porto Canal, na próxima semana.
Não é debate. São entrevistas individuais.Duvido. AVB disse que só aceitava se fosse contra PdC. Caso contrário iria ter que levar com o testa de ferro também.
Em 2020 não foi...se calhar é por sorteio ou como "convém".Que seja pela ordem das listas parece um pormenor mas não é. É um "pormaior".
Vamos ver. Na segunda o AVB está na SIC, na quarta feira tem o evento de encerramento... Pinto da Costa também ainda tem mais eventos... Vamos ver.Em 2020 não foi...se calhar é por sorteio ou como "convém".
Ultimamente tem sido mais simpático para o Lobo talvez aceitasse.Duvido. AVB disse que só aceitava se fosse contra PdC. Caso contrário iria ter que levar com o testa de ferro também.
Na montagem nao poderiam escolher uma foto com mais sombra do AVB e pô-lo mais baixo a respeito dos outros.