O que me impressiona nessa entrevista nem foi o que disse, foi o “braçado” de notas de 50€ que tirou do bolso…..
Ele não sabe que para o clube deixar de ser dos sócios os sócios tinham que aprovar? Também parece esquecer - se que a partir de dia 27 o voto dos sócios não será condicionado em AGs.
Está a referir ao da lista A...O CFO do AVB saiu da NOS a 31 de dezembro de 2023.
estou a ficar com uma raiva descomunal deleEle não sabe que para o clube deixar de ser dos sócios os sócios tinham que aprovar? Também parece esquecer - se que a partir de dia 27 o voto dos sócios não será condicionado em AGs.
Estou entre uma piada sobre a Quadrantis ou uma piada sobre a AG.
A minha dúvida é se isto apanha algum indeciso. Já se sabe que os Pintistas comem isto sem questionar. Mas isso é o que menos incomoda, convencer ainda mais quem está convencido não muda nada.estou-lhe a ficar com uma raiva descomunal
esta merda é MENTIR com todos os dentes, inventar descaradamente.
isto não é uma questão de opinião diferente em tema X ou proposta diferente em Y, isto é MENTIR!
NOJO.
como é que há pessoas ainda a cair nesta conversa? como?????????????????
eu já só consigo ficar com raiva disto...Estou entre uma piada sobre a Quadrantis ou uma piada sobre a AG.
Tem calma amigoeu já só consigo ficar com raiva disto...
Eram prospetos da Quadrantis.O que me impressiona nessa entrevista nem foi o que disse, foi o “braçado” de notas de 50€ que tirou do bolso…..
Dinheiro das minhas quotas de sócio.Minuto 9:10
Isso interessa lá para alguma coisa...Bernardino Barros
"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Caso queiram mais fotos minhas, é favor apontar as objectivas para esse local.
Abraço a todos e viva o FC PORTO"
Este tem a mania que tem importância!Bernardino Barros
"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Eu até gostava do BBBernardino Barros
Eu a jogar FM.
Que vergonhaMinuto 9:10
O dinheiro das quotas vai para o clube, não para a SAD. Se queres dizer algo parecido diz antes "dinheiro dos meus bilhetes dos jogos que vou ver"Dinheiro das minhas quotas de sócio.