Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
As críticas ao Chico no geral foram sobre ter saído por 5M e voltado por 10M passado um ano, a ganhar muito mais. Não foram à sua qualidade. Mas pronto, dar atenção a piratas encartilhados...
não sei se foi so isso. E quando criticaram o facto desta direcção ter guardado a camisola 10 para o Chico e terem dado a 17 ao Ivan Jaime?
 
  • Haha
Reações: dragonfever e Baiao

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foi uma entrevista engraçada. Pena é que baile devia tê-lo dado a gerir o clube nos últimos quatro anos.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
Isso seria criminoso, e o AVB devia por logo uma ação suspensiva, caso esse acordo fosse assinado de forma definitiva antes das eleições.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,211
13,609
Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
Não quero acreditar que isso seja verdade.

Seria mau demais!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Bernardino Barros

"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Caso queiram mais fotos minhas, é favor apontar as objectivas para esse local.
Abraço a todos e viva o FC PORTO"
Ainda se fosse uma gaja boa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
Presidente está a dar tudo. Não o via tão ativo há muito tempo. A questão é se perder as eleições como ficam estes acordos? Não faz sentido haver negócios sem as eleições estarem concluídas.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
Bernardino Barros

"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Caso queiram mais fotos minhas, é favor apontar as objectivas para esse local.
Abraço a todos e viva o FC PORTO"
O BB precisa de fazer um retiro espiritual para ver se encontra novamente algum equilíbrio mental na sua vida.
Já começa a parecer um maluquinho em cada uma das suas intervenções.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,589
É uma total falta de respeito para com os sócios. É uma vergonha… não sei como há gente que pode defender isto.
No mesmo dia que diz que não renovou com o SC por causa das eleições (tudo para dizer de forma indirecta que o SC não queria ficar agarrado a outro presidente), assinha contrato com o treinador do basket e anuncia um empréstimo de 250M sabe-se lá em que condições.
Este senhor está a destruir o FC Porto e a malta ainda lhe bate palmas. Se ganha as eleições nem quero imaginar o que será do clube daqui a 4 anos. É preocupante.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,944
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É uma total falta de respeito para com os sócios. É uma vergonha… não sei como há gente que pode defender isto.
No mesmo dia que diz que não renovou com o SC por causa das eleições (tudo para dizer de forma indirecta que o SC não queria ficar agarrado a outro presidente), assinha contrato com o treinador do basket e anuncia um empréstimo de 250M sabe-se lá em que condições.
Este senhor está a destruir o FC Porto e a malta ainda lhe bate palmas. Se ganha as eleições nem quero imaginar o que será do clube daqui a 4 anos. É preocupante.
Onde é que ele anunciou isso?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece-me muito estranho que um financiamento de 250 milhões tenha sido assinado assim digamos que em modo stealth.

é um valor demasiado grande. As garantias teriam de ser significativas. Detalhes teriam sido noticiados.

Não duvido que o Presidente tenha assinado alguma coisa agora um financiamento de 250 milhões não me parece.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.