As críticas ao Chico no geral foram sobre ter saído por 5M e voltado por 10M passado um ano, a ganhar muito mais. Não foram à sua qualidade. Mas pronto, dar atenção a piratas encartilhados...
não sei se foi so isso. E quando criticaram o facto desta direcção ter guardado a camisola 10 para o Chico e terem dado a 17 ao Ivan Jaime?As críticas ao Chico no geral foram sobre ter saído por 5M e voltado por 10M passado um ano, a ganhar muito mais. Não foram à sua qualidade. Mas pronto, dar atenção a piratas encartilhados...
O que isso tem haver com o AVB?não sei se foi so isso. E quando criticaram o facto desta direcção ter guardado a camisola 10 para o Chico e terem dado a 17 ao Ivan Jaime?
quem é que falou em AVB?O que isso tem haver com o AVB?
Isso seria criminoso, e o AVB devia por logo uma ação suspensiva, caso esse acordo fosse assinado de forma definitiva antes das eleições.Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
Não quero acreditar que isso seja verdade.Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
Ainda se fosse uma gaja boa.Bernardino Barros
"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Caso queiram mais fotos minhas, é favor apontar as objectivas para esse local.
Abraço a todos e viva o FC PORTO"
Presidente está a dar tudo. Não o via tão ativo há muito tempo. A questão é se perder as eleições como ficam estes acordos? Não faz sentido haver negócios sem as eleições estarem concluídas.Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
O BB precisa de fazer um retiro espiritual para ver se encontra novamente algum equilíbrio mental na sua vida.Bernardino Barros
"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Caso queiram mais fotos minhas, é favor apontar as objectivas para esse local.
Abraço a todos e viva o FC PORTO"
Para além do cérebro do tamanho de uma ervilha, é um pouco chato andarem nas redes sociais a falar do "regrosso" dos outros.O tamanho do cérebro da comunicação da candidatura de PDC, Chico chegou em Agosto.
Yup. Completamente perdido. Outro que está comprometido.O BB precisa de fazer um retiro espiritual para ver se encontra novamente algum equilíbrio mental na sua vida.
Já começa a parecer um maluquinho em cada uma das suas intervenções.
Onde é que ele anunciou isso?É uma total falta de respeito para com os sócios. É uma vergonha… não sei como há gente que pode defender isto.
No mesmo dia que diz que não renovou com o SC por causa das eleições (tudo para dizer de forma indirecta que o SC não queria ficar agarrado a outro presidente), assinha contrato com o treinador do basket e anuncia um empréstimo de 250M sabe-se lá em que condições.
Este senhor está a destruir o FC Porto e a malta ainda lhe bate palmas. Se ganha as eleições nem quero imaginar o que será do clube daqui a 4 anos. É preocupante.
São mesmo burros. não há nada a fazer..O tamanho do cérebro da comunicação da candidatura de PDC, Chico chegou em Agosto.
Entrevista à RR.Onde é que ele anunciou isso?
como aconteceu com o AVB. É normal. Se houver uma boa proposta sai.Isso é tão óbvio.
O SC só ainda está cá porque não surgiu nenhuma proposta que lhe interessasse desportivamente. É muito simples.