Meu Deus! Parece aqueles reformados que levantam o dinheiro da reforma e andam com ele no bolso……
Só encontrei a entrevista completa. O episódio a que me referia está no minuto 9'10"
Meu Deus! Parece aqueles reformados que levantam o dinheiro da reforma e andam com ele no bolso……
Só encontrei a entrevista completa. O episódio a que me referia está no minuto 9'10"
Exatamente. É muito triste.Meu Deus! Parece aqueles reformados que levantam o dinheiro da reforma e andam com ele no bolso……
Estás a confundir. O Cernadas é do gabinete q foi do Gil Moreira dos Santos e agora é dele e do Caldeira. Quem defende o Macaco é o filho do Cerejeira Namora, q é outro gabinete, ao qual o pai dá nome.O fundador/dono da sociedade de advogados que defende Madureira na lista de vice-presidentes..
Só abria possibilidade se ficassemos em segundo na ligatão porque raios disse o gajo uma coisa destas:
"Independentemente de abrir ou não abrir [possibilidades ao FC Porto], gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse", explicou, garantindo depois: "FC Porto não está à espera disso. Agora, se isso vier por acréscimo, muito bem. O que desejo é que todas as equipas que estejam em provas internacionais vão o mais longe possível e, se puderem vencê-las, ótimo, não só para o clube, como para o futebol português."
Saber sabe, mas se ficar em silêncio ou fingir que não sabe, sempre ajuda a propagar uma mentira que lhe é vantajosa.PdC não sabe que não temos hipótese de ir a LC se ficarmos em terceiro?
Se não ganhar o campeonato, o que o pessoal ira dizer...Malta, nao exageremos, nao se vai por o clube em "stand-by" só pq ha eleiçoes. O Fernando Sá está a fazer um bom trabalho, e é da casa, acho q todos os adeptos q acompanham o basket minimamente devem concordar q continue. Para quê criticar algo q o AVB provavelmente tb faria?
Link?
O CFO do AVB saiu da NOS a 31 de dezembro de 2023.Despediu -se? Falou-se que dia despedir, como Koehler também disse que iria sair do cargo... Mas penso que só o façam caso ganhem...
Eu ouvi agora na bola branca, o que me baralhou é que parece que foi o entrevistador a pôr essa hipótese, que PdC não desmentiu.Saber sabe, mas se ficar em silêncio ou fingir que não sabe, sempre ajuda a propagar uma mentira que lhe é vantajosa.
DireçãoEstás a confundir. O Cernadas é do gabinete q foi do Gil Moreira dos Santos e agora é dele e do Caldeira. Quem defende o Macaco é o filho do Cerejeira Namora, q é outro gabinete, ao qual o pai dá nome.
Acho que descobriste a cura para a velhice, é ganhando titulos...a questão é: dirias na mesma "decadência e tristeza. Que figura!" se esta mesma cena a "tirar o papelinho do bolso e sairem notas de 50 euros em barda" tivesse sido em, digamos, 2009, ou 2011, ou mesmo em 2022, após o título na luz?
Pois, nao te sei dizer se é contra os estatutos ou nao. O Caldeira sempre foi da parte juridica. E o gabinete dele sempre defendeu, quer o clube, quer o PdC pessoalmente. Nao sei se faz sentido algo assim ser contra os estatutos, mas como nao sou da área vou-me abster de opinar. Pessoas com mais conhecimento poderao dar um melhor parecer sobre o assunto.Direção
Presidente: Pinto da Costa
Vice-presidentes: Nuno Cerejeira Namora