Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu não ando a passar paninhos quentes a ninguém no que concerne a dirigir o clube.

Agora sou livre de achar que não devemos dizer aqui tontices como essa ou o "Vítor Baía era um guarda-redes fraco".

Uma coisa é concordar com o modelo de gestão, com os prejuízos, passivo, perda de qualidade que não podia ser mais falso.
Equivaler isso à minha postura no nonsense é muito diferente.

Comigo não cola esse maniqueísmo.
A tirada não é, de facto, nada que já não tivesse " dito" antes...

Acredito como tu que é o contrário do que deseja...mas então para que o diz?

Ainda mais num contexto eleitoral onde é fácil adivinhar que o "extremismo" do outro lado vai pegar logo?

É isto, é Oeiras e restantes tretas dos anos 90 que levavam as massas ao delírio...mas não ha noção que os tempos mudaram? Ha convicção que isto dá votos?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Regod

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Eu não ando a passar paninhos quentes a ninguém no que concerne a dirigir o clube.

Agora sou livre de achar que não devemos dizer aqui tontices como essa ou o "Vítor Baía era um guarda-redes fraco".

Uma coisa é concordar com o modelo de gestão, com os prejuízos, passivo, perda de qualidade que não podia ser mais falso.
Equivaler isso à minha postura no nonsense é muito diferente.

Comigo não cola esse maniqueísmo.
Há outro problema aqui. Evidentemente que se dizem excessos e que, apesar de na generalidade aqui no fórum a maior parte das pessoas apoiar a Lista B, o espectro de opiniões de apoiantes da mesma lista é variado.

Também não concordo nada com a generalização, haverá gente mais ponderada e gente menos.

Mas também tomo nota de que no geral há uma tendência para enquinar a discussão por causa de um comentário menos afortunado de uma pessoa em específico.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há outro problema aqui. Evidentemente que se dizem excessos e que, apesar de na generalidade aqui no fórum a maior parte das pessoas apoiar a Lista B, o espectro de opiniões de apoiantes da mesma lista é variado.

Também não concordo nada com a generalização, haverá gente mais ponderada e gente menos.

Mas também tomo nota de que no geral há uma tendência para enquinar a discussão por causa de um comentário menos afortunado de uma pessoa em específico.
Como deves de reparar comentei uma vez e seguiu.
Não fiquei focado nisso.

Quem tiver essa tendência de arrastar o fait-divers ou o disparate que repense e valorize a discussão.
 
  • Like
Reações: b10nic

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,725
----------------------------

O que mostra que só não renovou antes com o SC porque este simplesmente não quis nem quer, já percebeu que o ciclo acabou.
Será que SC ja percebeu?
Faço votos que sim aliás a conclusão que tiras e lógica mas, para o bem de todos, espero que sim, o ambiente naquele balneario deve estar de cortar a faca, ainda agora afastou 4 jogadores na véspera de um jogo muitíssimo importante.
Se AVB for eleito acredito que SC e finito.
 
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,868
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mesma pessoa que diz que não renovou com sergio devido às eleições é a mesma que compromete o clube num projeto da maia e renovam com o treinador do basquetebol a pouco dias das eleições


Coerência?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Estive a ver com atenção a entrevista de PdC à renascença e concluo o seguinte:

- PdC ficou fdd porque AVB não pediu a sua "benção" para esta candidatura e / ou não se juntou a ele na sua equipa como se calhar achava que ia acontecer;
- AVB rodeou-se ou "pseudo-rodeou-se" de alguma malta incompatibilizada com PdC;
- PdC nunca planeou não candidatar-se a este mandato contudo está a preparar a sucessão;
- PdC não tem assim um grande desdém ou ódio por AVB, mas tem um ódio visceral a alguns nomes da sua lista ou que supostamente gravitam a mesma;
- PdC é politico e como tal sabe que tem que fazer um filme MAIOR do que aquele que realmente se justifica, no fundo o velho discurso "os outros são o monstro que nos rouba e nós os salvadores";
- PdC é politico e sabe que nunca esteve em real risco de ser derrotado... até agora;

Dito isto, estou convencido que se AVB ganha, passada a mágoa inicial da derrota, vai-se ver o homem a passear pelo Dragão, jogos de modalidades e afins estilo "reformado" a gozar a merecida reforma... e diga-se, bem fazia ele porque nenhum portista lhe quer mal... simplesmente não queremos que continue a ser presidente e muito menos queremos a presença de quem o rodeia.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,868
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
----------------------------

O que mostra que só não renovou antes com o SC porque este simplesmente não quis nem quer, já percebeu que o ciclo acabou.
Ou que o sergio está a ver para onde cai o galho.

E se tem propostas de fora, como na ultima vez
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,157
5,114
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Malta, nao exageremos, nao se vai por o clube em "stand-by" só pq ha eleiçoes. O Fernando Sá está a fazer um bom trabalho, e é da casa, acho q todos os adeptos q acompanham o basket minimamente devem concordar q continue. Para quê criticar algo q o AVB provavelmente tb faria?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Ou que o sergio está a ver para onde cai o galho.

E se tem propostas de fora, como na ultima vez
SC é orgulhoso e não vai querer ter AVB a presidente, supostamente um colega de "profissão" a ser "chefe" dele.. até calha do presidente ser mais novo do que ele.

AVB ganhando, SC vai para outras paragens arejar por sua livre vontade.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Ter propostas deve ter porque o Mendes lhe vai arranjar umas quantas. Colossos? ZERO. Arábias ou Nantes da vida. "É o que é." Os olheiros dos grandes clube não são cegos.
há por aí tubarões que tiveram treinadores bem piores que ele ao longo dos ultimos anos...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fica aqui uma aposta de 1000 dragões em como o mister não vai para nenhum tubarão. Que clube com olheiros de topo escolhe este futebol carrascão?

Treinadores piores? Isso é algo subjetivo...
A maior razão do Sérgio não ir para um clube de topo é o temperamento dele

O futebol carrascão é pessoal a fazer revisionismo histórico
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.