A mostrar o seu respeito democráticoCoerência
Fernando Sá renova contrato com o FC Porto até 2026
Antigo capitão azul e branco vai perfazer, pelo menos, quatro épocas no Dragãowww.ojogo.pt
A mostrar o seu respeito democráticoCoerência
Antigo capitão azul e branco vai perfazer, pelo menos, quatro épocas no Dragãowww.ojogo.pt
Eu sou um deles. Já disse que se o AVB ganhar, a primeira coisa que irei fazer, é tornar-me sócio.E ja disse ganhando o AVB em 6 meses o clube tem mais 10.000 socios
Porque existem milhares de portistas que há anos sentem nojo da forma como o clube é gerido.
A tirada não é, de facto, nada que já não tivesse " dito" antes...Eu não ando a passar paninhos quentes a ninguém no que concerne a dirigir o clube.
Agora sou livre de achar que não devemos dizer aqui tontices como essa ou o "Vítor Baía era um guarda-redes fraco".
Uma coisa é concordar com o modelo de gestão, com os prejuízos, passivo, perda de qualidade que não podia ser mais falso.
Equivaler isso à minha postura no nonsense é muito diferente.
Comigo não cola esse maniqueísmo.
Foi no mesmo dia, o enorme enterranço.Coerência
Há outro problema aqui. Evidentemente que se dizem excessos e que, apesar de na generalidade aqui no fórum a maior parte das pessoas apoiar a Lista B, o espectro de opiniões de apoiantes da mesma lista é variado.Eu não ando a passar paninhos quentes a ninguém no que concerne a dirigir o clube.
Agora sou livre de achar que não devemos dizer aqui tontices como essa ou o "Vítor Baía era um guarda-redes fraco".
Uma coisa é concordar com o modelo de gestão, com os prejuízos, passivo, perda de qualidade que não podia ser mais falso.
Equivaler isso à minha postura no nonsense é muito diferente.
Comigo não cola esse maniqueísmo.
Como deves de reparar comentei uma vez e seguiu.Há outro problema aqui. Evidentemente que se dizem excessos e que, apesar de na generalidade aqui no fórum a maior parte das pessoas apoiar a Lista B, o espectro de opiniões de apoiantes da mesma lista é variado.
Também não concordo nada com a generalização, haverá gente mais ponderada e gente menos.
Mas também tomo nota de que no geral há uma tendência para enquinar a discussão por causa de um comentário menos afortunado de uma pessoa em específico.
----------------------------Coerência
Será que SC ja percebeu?----------------------------
O que mostra que só não renovou antes com o SC porque este simplesmente não quis nem quer, já percebeu que o ciclo acabou.
Claro que PdC queria io trunfo SC, mas este também deve querer sair.----------------------------
O que mostra que só não renovou antes com o SC porque este simplesmente não quis nem quer, já percebeu que o ciclo acabou.
Ou que o sergio está a ver para onde cai o galho.----------------------------
Ter propostas deve ter porque o Mendes lhe vai arranjar umas quantas. Colossos? ZERO. Arábias ou Nantes da vida. "É o que é." Os olheiros dos grandes clube não são cegos.Ou que o sergio está a ver para onde cai o galho.
E se tem propostas de fora, como na ultima vez
SC é orgulhoso e não vai querer ter AVB a presidente, supostamente um colega de "profissão" a ser "chefe" dele.. até calha do presidente ser mais novo do que ele.Ou que o sergio está a ver para onde cai o galho.
E se tem propostas de fora, como na ultima vez
há por aí tubarões que tiveram treinadores bem piores que ele ao longo dos ultimos anos...Ter propostas deve ter porque o Mendes lhe vai arranjar umas quantas. Colossos? ZERO. Arábias ou Nantes da vida. "É o que é." Os olheiros dos grandes clube não são cegos.
Fica aqui uma aposta de 1000 dragões em como o mister não vai para nenhum tubarão. Que clube com olheiros de topo escolhe este futebol carrascão?há por aí tubarões que tiveram treinadores bem piores que ele ao longo dos ultimos anos...
A maior razão do Sérgio não ir para um clube de topo é o temperamento deleFica aqui uma aposta de 1000 dragões em como o mister não vai para nenhum tubarão. Que clube com olheiros de topo escolhe este futebol carrascão?
Treinadores piores? Isso é algo subjetivo...
Em pelo menos 3 ou 4 desses 7 anos tiveste futebol carrascão. Isso é inegável.O futebol carrascão é pessoal a fazer revisionismo histórico