Eu já nem consigo ler as entrevistas sem me dar os calores, quanto mais ouvi-lo. Estou farto deste senhor pelos cabelos.Consegui ver 6:20 minutos ... E não consegui ver mais.
Obrigado por tudo, mas está na hora de passar a pasta presidente.
Eu já nem consigo ler as entrevistas sem me dar os calores, quanto mais ouvi-lo. Estou farto deste senhor pelos cabelos.Consegui ver 6:20 minutos ... E não consegui ver mais.
Obrigado por tudo, mas está na hora de passar a pasta presidente.
Um benfiquista doente não faria pior do que eles.Esta semana tanto o presidente como o treinador trataram muito bem os jogadores e activos do FCPorto... Não há dúvidas disso
Minuto 9.10a minha parte preferida foi ele a tirar o comunicado e sairem as notas do bolso ehehe
Devaneio mesmo. Pelo ativo, e porque somos um clube não um fundo especulativo.Um devaneio meu:
Encantava-me que o AVB pensasse fora da caixa e começasse a comprar Bitcoin já no dia 28.
Vejam o exemplo da MicroStrategy e do seu CEO Michael Saylor (que tive o prazer de ouvi-lo numa conferência o mês passado).
Sei que não vai acontecer, mas era uma estratégia disruptiva, que ia ser muito criticada por sócios e não sócios, apelidado de lavagem de dinheiro por quem não percebe nem quer perceber o que é este mercado, mas garantidamente ia ter lucros ridículos no futuro. Estamos a falar de lucros de 205% nos últimos dois anos.
Porra, há que reconhecer: o homem ter este sex appeal aos 86 anos é de lenda.... inveja.Eu já nem consigo ler as entrevistas sem me dar os calores, quanto mais ouvi-lo. ....
Meu Deus ao que se chegou....Apetece-me dizer que Baía ate
Como Guarda Redes era fraco e hyped. Todos os que lhe sucederam como titulares do Porto eram melhores: Helton, Casillas, Marchesin e Diogo Costa.
Mesmo assim já disse que quer voltar ao Ciclismo com o Sr Quintanilha.Pinto da Costa e o doping na W52: «Não interferimos se o ciclista come frango, batatas ou bacalhau»
Presidente do FC Porto admite, no entanto, que se sentiu 'traído'www.record.pt
Estás muito confiante
Nem mais! Quanto mais entrevistas dá, mais se confunde, mais asneiras diz….O presidente que fale ainda mais. Acho que cada vez que fala, o Luís André ganha votos.
Todas as empresas que patrocinaram a equipa do Lance Armstrong exigiram uma indemnização de todos os ciclistas. Se tivéssemos um presidente, isso seria o que aconteceria no Porto. O nome do clube foi manchado e mesmo que voltemos ao ciclismo de forma limpa, isso será sempre atirado às nossas carasMesmo assim já disse que quer voltar ao Ciclismo com o Sr Quintanilha.
E outra, quando ganhávamos não falava assim...
"Mas não tivemos nunca qualquer intervenção em nada. E os responsáveis da W52 também não"Pinto da Costa e o doping na W52: «Não interferimos se o ciclista come frango, batatas ou bacalhau»
Presidente do FC Porto admite, no entanto, que se sentiu 'traído'www.record.pt
Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.Pinto da Costa: “Sou o único que pode garantir que o FC Porto continuará a ser dos sócios" - Renascença
Em entrevista à Renascença, o candidato à presidência do FC Porto e atual presidente aborda as decisões (e a ausência de decisões) da candidatura de Villas-Boas, os terrenos na Maia, o futebol feminino e o ciclismo, passando ainda pelo clã Pedroto e a certeza de que Conceição está com ele.rr.sapo.pt
O mais provável é andar cansado.Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.
Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E quando garantes retorno de 10 ainda tens de somar (no minimo 2%) para despesas de gestao do fundo.Certo. Para o Barcelona foi 5,59%, melhor que os 10% de retorno esperado que o Khoeler promete aos investidores.
Só dá a cara pela candidatura.O mais provável é andar cansado.
Um homem de 86 anos nestas andanças...nem para a saúde dele é bom.
Mas há quem o queira na frente do clube até aos 90 anos.
Destacar esta frasePode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.
Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não meu, para este homem nós que não somos sócios temos que nos reduzir à nossa insignificância e calar a boca."Como é que um indivíduo que só passou a sócio efetivo no final do ano passado pode sentir paixão pelo FC Porto?" PDC
Como é que um indivíduo que é só o presidente do FCPorto pode dizer uma barbaridade destas? Eu que não sou sócio não tenho paixão pelo FCPorto? Os muitos portistas que por infortúnio da vida não tem capacidades financeiras para ser sócios não tem paixão pelo FCPorto? Quem discorda do Pinto da Costa é do bando de mamões que gravitam a volta do clube são obrigados a dar o seu dinheiro a esta gentalha como forma de mostrar a sua paixão pelo Porto? @apocalypto posso insultar o candidato PDC?