Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
O homem deve ter mesmo o c* preso, para se sugeitar a tudo isto...., quando podia muito bem estar a descansar, e ser eternamente reconhecido por todos pelo passado,mas nao!!
agora e' aquela expresao: "Quem te viu e quem te ve...."
Vai acabar por sair pela porta pequena...
Faltam 10 dias...
Lembre-se: Longos dias nao tem 100 anos... mas apenas mais 10....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Um devaneio meu:
Encantava-me que o AVB pensasse fora da caixa e começasse a comprar Bitcoin já no dia 28.
Vejam o exemplo da MicroStrategy e do seu CEO Michael Saylor (que tive o prazer de ouvi-lo numa conferência o mês passado).
Sei que não vai acontecer, mas era uma estratégia disruptiva, que ia ser muito criticada por sócios e não sócios, apelidado de lavagem de dinheiro por quem não percebe nem quer perceber o que é este mercado, mas garantidamente ia ter lucros ridículos no futuro. Estamos a falar de lucros de 205% nos últimos dois anos.
Devaneio mesmo. Pelo ativo, e porque somos um clube não um fundo especulativo.

• Like
Reações: StrecherBearer

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Mesmo assim já disse que quer voltar ao Ciclismo com o Sr Quintanilha.

E outra, quando ganhávamos não falava assim...
Todas as empresas que patrocinaram a equipa do Lance Armstrong exigiram uma indemnização de todos os ciclistas. Se tivéssemos um presidente, isso seria o que aconteceria no Porto. O nome do clube foi manchado e mesmo que voltemos ao ciclismo de forma limpa, isso será sempre atirado às nossas caras

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
"Mas não tivemos nunca qualquer intervenção em nada. E os responsáveis da W52 também não"

Adriano Quintanilha- arguido, a ver o que sai dali
Nuno Ribeiro, diretor desportivo- arguido, suspensão de 25 anos por parte da ADoP devido a "tráfico, administração e posse de substâncias proibidas e métodos proibidos".

Portanto, a opinião de quem julga o caso é que a estrutura da W52, efetivamente, sabia e o esquema era orquestrado por essa mesma estrutura
Imputar a culpa nos ciclistas que não sabemos que comem frango ou bacalhau é cair no ridículo

• Like
Reações: DaniMontana

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.

Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,568
23,395
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.

Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.

O mais provável é andar cansado.
Um homem de 86 anos nestas andanças...nem para a saúde dele é bom.
Mas há quem o queira na frente do clube até aos 90 anos.

• Like
Reações: rvaz

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,993
11,642
Esmoriz
O mais provável é andar cansado.
Um homem de 86 anos nestas andanças...nem para a saúde dele é bom.
Mas há quem o queira na frente do clube até aos 90 anos.
Só dá a cara pela candidatura.

De resto, o futebol fica entregue ao SC, as finanças ao Mark Cuban da Foz e tudo o resto continua como está. Para quê mudar?

Entretanto o VB vai passar 4 anos a levantar placas e o Oliveira pode voltar para onde estava.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Destacar esta frase

"Mesmo não sabendo se ele vai ser o treinador do Porto na próxima época.
Eu sei que vai ser."

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,588
1,971
"Como é que um indivíduo que só passou a sócio efetivo no final do ano passado pode sentir paixão pelo FC Porto?" PDC

Como é que um indivíduo que é só o presidente do FCPorto pode dizer uma barbaridade destas? Eu que não sou sócio não tenho paixão pelo FCPorto? Os muitos portistas que por infortúnio da vida não tem capacidades financeiras para ser sócios não tem paixão pelo FCPorto? Quem discorda do Pinto da Costa é do bando de mamões que gravitam a volta do clube são obrigados a dar o seu dinheiro a esta gentalha como forma de mostrar a sua paixão pelo Porto? @apocalypto posso insultar o candidato PDC?
Não meu, para este homem nós que não somos sócios temos que nos reduzir à nossa insignificância e calar a boca.
Nem que para alguém como eu ir ao Dragão ver um jogo implique um custo superior a um lugar anual, e já fui várias vezes.
Não interessa o quanto defendemos o clube.
Não interessa se o portismo nos foi passado por várias gerações da nossa família.
Nada interessa, para eles não podemos sentir paixão pelo FC Porto.

Pare ele estamos no mesmo saco com os lampiões.

Estado
Não está aberto para novas respostas.