Porque é que lhe dão importância? Não passa dum tachista, é menos adepto que tu que não andas nisto por interesse.O Henrique Ramos tem dito alguma coisa?
O homem considerou as eleição perdidas
Porque é que lhe dão importância? Não passa dum tachista, é menos adepto que tu que não andas nisto por interesse.O Henrique Ramos tem dito alguma coisa?
O homem considerou as eleição perdidas
É preciso uma para reconhecer outra..."Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai. No final desse ano, uma pessoa amiga de Raúl Costa fala comigo a propor-me que, num passeio da praia entre o senhor Antero, Raúl e outras pessoas tiveram a ideia de preparar a sucessão do presidente. O escolhido era Villas-Boas, mas queriam que eu também fizesse parte dessa equipa. Respondi que não, que não cuspia no prato onde comia e nunca faria isso ao meu presidente"
Depois acrescentou:
Portal dos Dragões on Instagram: "Vítor Baía, presente no Auditório da Escola Secundária de Arouca, 𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝘂-𝘀𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗮 𝗔𝗻𝘁𝗲𝗿𝗼 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗥𝗮𝘂𝗹 𝗣𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 "𝗽𝗶𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮" 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲 𝗩𝗶𝗹𝗹𝗮𝘀-𝗕𝗼𝗮𝘀, 𝗮𝗳𝗶𝗿𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺 “𝗮 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮 𝗮𝗯𝘀𝗼𝗹𝘂𝘁𝗮”. Confidenciou também um episódio recente, aquando da renovação com a jovem promessa Martim Fernandes, cujo empresário denunciou ameaças de de Raul Pais da Costa para não fazer negócios com o FC Porto. Ontem, em entrevista à RTP, André Villas-Boas admitiu que Antero Henrique é um amigo pessoal e que o consultou para questões relacionadas com a sua candidatura, apesar de dizer que não fará parte da sua direção. Vitor Baía acrescentou ainda, de forma muito direta e diante de todos os sócios do FC Porto presentes, que “André Villas-Boas é uma marioneta nas mãos de Antero Henriques e Raúl Costa”."
112 likes, 24 comments - portaldragoes on April 16, 2024: "Vítor Baía, presente no Auditório da Escola Secundária de Arouca, 𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝘂-𝘀𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗮 𝗔𝗻𝘁𝗲𝗿𝗼 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗥𝗮𝘂𝗹 𝗣𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 "𝗽𝗶𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮" 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲 𝗩𝗶𝗹𝗹𝗮𝘀-𝗕𝗼𝗮𝘀, 𝗮𝗳𝗶𝗿𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺 “𝗮 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮 𝗮𝗯𝘀𝗼𝗹𝘂𝘁𝗮”. Confidenciou também um...www.instagram.com
Queimar um jogador. Gestão fixe, impecável"O Jorge Sánchez nunca foi contratado na certeza de que ia ser titular, porque o nosso defesa direito é o titular da seleção nacional e temos ainda alternativa que podia ser o melhor defesa direito do futebol português se quisesse fixar-se nesse lugar, que é o Pepê."
A realidade alternativa PdC...
3 coisas muito rápido"Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai.
Isso é verdade!Ele sempre disse coisas desse género. Ao menos nisso é coerente.
É por isso que anda a dormir com um representante de um fundo que quer comprar o clube
#SomosTodosPortistasDeSegunda #TeamRefugo"Como é que um indivíduo que só passou a sócio efetivo no final do ano passado pode sentir paixão pelo FC Porto?" PDC
Como é que um indivíduo que é só o presidente do FCPorto pode dizer uma barbaridade destas? Eu que não sou sócio não tenho paixão pelo FCPorto? Os muitos portistas que por infortúnio da vida não tem capacidades financeiras para ser sócios não tem paixão pelo FCPorto? Quem discorda do Pinto da Costa é do bando de mamões que gravitam a volta do clube são obrigados a dar o seu dinheiro a esta gentalha como forma de mostrar a sua paixão pelo Porto? @apocalypto posso insultar o candidato PDC?
Mas como é que nós poderíamos beneficiar com a vitória de quem quer que seja na liga Europa se não estaremos classificados para a liga dos campeões? É o clube que estiver com melhor classificação das equipas apuradas... Falta de conhecimento por parte do jornalista. Agora ele sempre defendeu essa ideia de equipas portuguesas ganharem lá fora, eu também gostei muito da finais de 2012 e 2013 da liga Europa, por mim pode sempre ser dessa forma."Gostaria de ver o Benfica ganhar a Liga Europa, até porque abriria uma janela de oportunidade ao Porto na Liga dos Campeões?
Independentemente de abrir ou não abrir, gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse."
A ironia.“Questionado sobre a possibili- dade Zubizarreta na Lista B, disse que “nas zonas de comando é vital que estejam pessoas que conheçam bem o FC Porto, ponham em prática a mística e façam defesa intransigente das gentes do Norte. “ Vitor Baía
Discordo nas zona de comando e vital ter pessoas que sabem o que estão a fazer e acrescentem valor ao FCPorto, e por causa desse pensamento pequenez que estamos no estado em que estamos. Vitor Baía é um incompetente e um vendido que se juntou a PDC apenas por dinheiro. Não acrescentou nada desde que se tornou na marioneta de Pinto da Costa e tem a cara de pau de chamar marioneta ao André
Ele falou da limpeza, da famosa "vassoura", em 2019, 2 anos depois de Antero ter saído do clube."Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai. No final desse ano, uma pessoa amiga de Raúl Costa fala comigo a propor-me que, num passeio da praia entre o senhor Antero, Raúl e outras pessoas tiveram a ideia de preparar a sucessão do presidente. O escolhido era Villas-Boas, mas queriam que eu também fizesse parte dessa equipa. Respondi que não, que não cuspia no prato onde comia e nunca faria isso ao meu presidente"
Depois acrescentou:
Portal dos Dragões on Instagram: "Vítor Baía, presente no Auditório da Escola Secundária de Arouca, 𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝘂-𝘀𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗮 𝗔𝗻𝘁𝗲𝗿𝗼 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗥𝗮𝘂𝗹 𝗣𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 "𝗽𝗶𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮" 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲 𝗩𝗶𝗹𝗹𝗮𝘀-𝗕𝗼𝗮𝘀, 𝗮𝗳𝗶𝗿𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺 “𝗮 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮 𝗮𝗯𝘀𝗼𝗹𝘂𝘁𝗮”. Confidenciou também um episódio recente, aquando da renovação com a jovem promessa Martim Fernandes, cujo empresário denunciou ameaças de de Raul Pais da Costa para não fazer negócios com o FC Porto. Ontem, em entrevista à RTP, André Villas-Boas admitiu que Antero Henrique é um amigo pessoal e que o consultou para questões relacionadas com a sua candidatura, apesar de dizer que não fará parte da sua direção. Vitor Baía acrescentou ainda, de forma muito direta e diante de todos os sócios do FC Porto presentes, que “André Villas-Boas é uma marioneta nas mãos de Antero Henriques e Raúl Costa”."
112 likes, 24 comments - portaldragoes on April 16, 2024: "Vítor Baía, presente no Auditório da Escola Secundária de Arouca, 𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝘂-𝘀𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗮 𝗔𝗻𝘁𝗲𝗿𝗼 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗥𝗮𝘂𝗹 𝗣𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 "𝗽𝗶𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮" 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲 𝗩𝗶𝗹𝗹𝗮𝘀-𝗕𝗼𝗮𝘀, 𝗮𝗳𝗶𝗿𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺 “𝗮 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮 𝗮𝗯𝘀𝗼𝗹𝘂𝘁𝗮”. Confidenciou também um...www.instagram.com
Mas estamos a falar de um diretor desportivo ou de um presidente da Câmara Municipal do Porto?“Questionado sobre a possibili- dade Zubizarreta na Lista B, disse que “nas zonas de comando é vital que estejam pessoas que conheçam bem o FC Porto, ponham em prática a mística e façam defesa intransigente das gentes do Norte. “ Vitor Baía
Como ainda agora vimos com o choque fiscal, enganar ou mentir resulta!Ele falou da limpeza, da famosa "vassoura", em 2019, 2 anos depois de Antero ter saído do clube.
Uma administração de mentirosos a tentar esconder a espinha dobrada.