Pa o gajo era canhoto pela forma q pegou na mala
So pode ser o futre
So pode ser o futre
adoro istoPa o gajo era canhoto pela forma q pegou na mala
So pode ser o futre
Porque terá sido afastado do Porto Canal?Assumiu, sim
Não concordou com o rumo que o canal queria tomar, então pôs o lugar à disposição.Porque terá sido afastado do Porto Canal?
Cheguei a ver um par de vezes, dependendo dos convidados. Vi do CR7. Mas desse senhor não, obrigado. Nem o documentário na Amazon Prime se toco! Deixar a poeira assentar e tentar esquecer a merda que ele tem dito, mais para a frente espero voltar a recordar-me dele como um ídoloOTE]
Mas esse programa tem assim tanta audiência?
Há assim tantos Sócios que vão ver e depois de ver passar o Voto para PdC?
Pergunta honesta, eu como nunca vi, nem sei bem do que se trata!
Portanto, tinha carácter, que é algo que faz comichão a muita gente.Não concordou com o rumo que o canal queria tomar, então pôs o lugar à disposição.
Também disse que nunca trairia as pessoas que trabalhavam com ele.
Que foristas vão estar presentes? (Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota)É para encher o Super Bock Arena
Estarei presente dia 18 na Sede e dia 24 no Rosa Mota.Que foristas vão estar presentes?
Exatamente, vê-se bem que quem incomoda esse tipo de gente, costumam a ser pessoas que apoiam a Lista BPortanto, tinha carácter, que é algo que faz comichão a muita gente.
EuQue foristas vão estar presentes? (Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota)
O Baía aqui foi super sincero, quando diz “nosso” refere-se ao bolso próprio e não ao clube