Sim, deu na SIC Noticias às 9:53Está confirmado a entrevista?
Sim, deu na SIC Noticias às 9:53Está confirmado a entrevista?
Pois! Foi um grande erro do AVB em 2020. Não devia ter assinado a recandidatura do presidente. As coisas já estavam muito feias e agora sujeita-se a levar com estas bocas! A verdade é que apoiou Pinto da Costa quando as coisas já estavam num caminho muito mau e isso foi um erro.
Isto é o que eu acho também.Eu acho claramente que o Zubi será um dos nomes apresentados pelo AvB. Diria que ficou muito óbvio na entrevista à RTP. No entanto, não acredito é que venha sozinho. Aposto que a surpresa estará mais noutro nome.
Ninguém liga ao que esse sujeito diz. É alguém insignificante.Pois! Foi um grande erro do AVB em 2020. Não devia ter assinado a recandidatura do presidente. As coisas já estavam muito feias e agora sujeita-se a levar com estas bocas! A verdade é que apoiou Pinto da Costa quando as coisas já estavam num caminho muito mau e isso foi um erro.
Acho que não é com esta verborreia dos últimos dias que vão inverter a tendência. Mas aquilo é gerido por loucos, por isso... alguma vez iam perceber isso?Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
Tal como eu já tinha avançado aqui. Confirma se portantoVale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
Importante agora é não haver maroscas nas eleições. Olho vivo!Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
O André já apresentou a sua lista ontem. Pelo que sei foi o primeiro dos 3 a fazê-lo.Bom dia! Alguém sabe se o André Villas-Boas já conseguiu fechar a lista?
É que segundo Pinto da Costa dificilmente o conseguirá fazer.
Aquele homem deve acreditar piamente que ganhará com 70% ou mais. Vive no seu mundo……
O constante botar faladura de todos os que fazem parte da lista de PdC para além do próprio e com o nível bem alto a contar de baixo, já fala por si, jovem.Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Esse não era o director do HSãoJoãoO Record noticia que o Fernando Araújo será um dos VP, alguém sabe quem seja?
Eu sei! Mas para Pinto da Costa não o vai conseguir fazer, ou que será muito difícil fazê-lo.O André já apresentou a sua lista ontem. Pelo que sei foi o primeiro dos 3 a fazê-lo.
E onde se pode consultar?O André já apresentou a sua lista ontem. Pelo que sei foi o primeiro dos 3 a fazê-lo.
Ainda não é público. Entregou ontem e agora está em fase de validação por parte da mesa da assembleia geral.E onde se pode consultar?