Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,087
Já agora, o André já disse o que pretende fazer com o Porto Canal?

É propriedade do clube mas não o está a servir devidamente. Há que o retificar. E claro, antes de tudo, limpar muito lixo...
Segundo aflorou numa das suas intervenções em "Conversas à moda do Porto", o Porto Canal, empresa do grupo FCPorto, será parte fundamental de uma comunicação transparente que AVB pretende implementar, em proximidade com os sócios e adeptos.
Acho que temos que ter a noção que há muita coisa por fazer e para fazer.
É impossível, neste momento, abordar tudo (campanha eleitoral) que terá que ser corrigido, mas julgo que os socios e adeptos serão ouvidos sobre o novo Porto Canal, assim AVB seja eleito Presidente.

• Like
Reações: Diogo Tomás

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Já agora, o André já disse o que pretende fazer com o Porto Canal?

É propriedade do clube mas não o está a servir devidamente. Há que o retificar. E claro, antes de tudo, limpar muito lixo...
Na apresentação da equipa executiva, essa situação foi abordada por um sócio penso eu. Se bem me lembro eles falaram nas questões da comunicação do clube e também no facto de ser um canal que representa (ou devia representar) uma região. Também fiquei com a ideia que eles não sabem muito bem o que vão encontrar lá dentro em termos de contratos e assim.

Pense no entanto que vai ser claro que alguns cartilheiros (vocês sabem quem sois) vão sair e que nunca mais vou ter que ver a puta da tromba da Caldeira (que gaja mais feia meu deus) quando estiver a fazer zapping.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
125
299
Bom dia a todos, não estou a gostar dos últimos dias de campanha do Luís André ou endurece o discurso sem baixar de nível ou perde as eleições tem que responder aos ataques que é alvo todos os dias por parte da lista A ontem até o vassouras lhe chamou marionete se quer ser presidente do nosso grande clube tem que endurecer o discurso e muito se não consente e a palavra não passa , depois ou o diretor desportivo ou é um nome sonante ou se for o que se tem falado nos últimos dias não causa impacto nenhum espero que ele tenha guardado uns trunfos fortes para os últimos dias ou as eleições para o seu lado vão estar em risco já tive mais confiança na sua vitória espero estar enganado redondamente para o bem do nosso clube.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O Record noticia que o Fernando Araújo será um dos VP, alguém sabe quem seja?

sera este?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho claramente que o Zubi será um dos nomes apresentados pelo AvB. Diria que ficou muito óbvio na entrevista à RTP. No entanto, não acredito é que venha sozinho. Aposto que a surpresa estará mais noutro nome.

Estado
Não está aberto para novas respostas.