Força AVB!
Jorge o que dizem os teus olhos. Vai ser um fartote de gozo por parte dos Lampiões e Lagartos.Parece-me que neste momento o AVB devia endurecer o discurso, embora sem perder a compostura.
É como no campo político. Estamos a entrar nos momentos decisivos e é importante acompanhar o que é feito do outro lado.
A lista de PdC tem estado muito ativa: ele próprio, Baía e Khoeler falam todos os dias. E sempre ao ataque. Vai também haver um Alta Definição para apelar ao sentimento.
Por isso, parece-me que era importante que AVB fosse mais incisivo.
Esses só serão connhecidos se AVB ganhare vai haver director de scouting e director de performance
Deepblue de certo ...Esses só serão connhecidos se AVB ganhar
Isto já é roubar à descarada.
Olha quem é mentiroso.Rui Pedroto " esta candidatura recusa ataques pessoais "
also Rui Pedroto poucos dias atrás " Pinto da Costa é um ditador "
para além de tachista é mentiroso e não tem vergonha na cara.
Questionei-me do mesmoVisualizar anexo 26505
Alguem sabe do que ele está a falar?
Duvido muito mesmo. Mas adorava
Não pode ser o Zubi. Ou pelo menos não pode ser só ele. AVB disse mais que uma vez que era alguém de quem os adeptos iam gostar. Só pelo nome. Para esse perfil, o Jorge Costa é a escolha mais óbvia. Agora esta cena do avião mostra claramente que não é essa a surpresa. Também pode ter acontecido alguma mudança de planos. Mas que o Zubi não encaixa no que o André disse, não.Duvido muito mesmo. Mas adorava
E acho que era a machachada final do André para uma vitória nas eleições, muito honestamente
No entanto, o fumo à volta do Zubizarreta é muito e não me parece que seja compatível ter ambos
Assumiu o apoio ao AVB?- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
E se o AVB quiser efetivamente ter uma voz ativa na escolha de jogadores?Duvido muito mesmo. Mas adorava
E acho que era a machachada final do André para uma vitória nas eleições, muito honestamente
No entanto, o fumo à volta do Zubizarreta é muito e não me parece que seja compatível ter ambos
Ainda não vi mas suponho que sim.Assumiu o apoio ao AVB?
Assumiu, simAssumiu o apoio ao AVB?