Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,694
81,633
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esperar pela Conferência de Imprensa não?

Agora a teorias, saem 4 entram 4 não? Martim, Vasco, Mora e Wendell... deve ser por aí.
"Para jogar no Porto não basta ter contrato"

"Temos que ter espírito de sacrifício joguem ou não"

"Gostamos daqueles que odeiam perder"

"Os lugares ganham-se nos treinos e não nos jogos"

Escolhe aí...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,017
80,702
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.
entao com uma gestao horrivel conseguiu sucesso desportivo tendo 10 titulos em 7 anos, mais do que qualquer rival.

E a tua conclusão é que com uma gestao decente faria pior???

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,019
3,652
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.

O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.

Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.
Sim, entendo que o André está somente a ser correto com o Sérgio, e muito provavelmente também saberá que o Sergio não vai ficar caso ele ganhe as eleições.

Eu acho que o Sérgio vai sair e só coloco a hipótese de ficar mais uma época se for o atual Presidente a ganhar as eleições.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,029
14,339
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Com uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.
Sobre o Sérgio Conceição e a equipa técnica dele, sim, têm limitações, mas também têm aspetos onde são top europeu.

• Like
Reações: nike

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,357
9,283
Conquistas
1
Curioso, na altura com o Marega nunca teve tomates para o encostar…
O Marega chegou a ser colocado a treinar à parte por fazer birra para sair.

No entanto, quando teve a atitude mais grave de deixar de jogar por não bater um penalty no jogo a seguir estava a titular.

Mas lá está, não importa o que fazem nos jogos, mas sim nos treinos como diz o SC lol.

• Like
Reações: Dragon Lonis

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,022
4,289
Aos anos que tem este discurso da dificuldade de transmitir os valores do FC Porto, parece-me que efetivamente deixou de ter capacidade de o fazer