Tens dúvidas?Com sorte esses 4 instigadores sao pagos por um candidato de outra lista só para destabilizar
Tens dúvidas?Com sorte esses 4 instigadores sao pagos por um candidato de outra lista só para destabilizar
Estavam bem-dispostos porque o cheque do Luís André já tinha chegado.Afastados por se estarem a rir e bem dispostos num dia de trabalho! Surreal.
Aposto no 4 ou 5 lugar esta épocaEquipa a jogar mal
Vários jogadores afastados
3° lugar (e com otimismo)
Época digna de Artur Jorge nos lampiões.
Isso tem dedo do Luís André, nitidamente.Afastados por se estarem a rir e bem dispostos num dia de trabalho! Surreal.
Com uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.Eu que, apesar de ser favorável a explorar opções no mercado de treinadores nunca vi como um mau cenário a continuidade do Sérgio (sendo esse ou não o meu cenário preferido), tenho a dizer que ao dia de hoje é complicado pensar no Sérgio como uma solução para o futuro.
A gestão dos jogadores, muitos dos quais estarão cá no próximo ano, leva-me a essa conclusão. Já sao casos a mais.
O FC Porto de hoje é um circo.Equipa a jogar mal
Vários jogadores afastados
3° lugar (e com otimismo)
Época digna de Artur Jorge nos lampiões.
Assim sendo andou a carregar o clube as costasCom uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.
Um regime dos anos 90.O FC Porto de hoje é um circo.
O Felipe Anderson era igual, depois apanhou um treinador na Lazio.Surpreende-me o Toni mas os outros, especialmente o Frango e o Jaime não enganam ninguém. Estão ali mais pelo status do que propriamente para ganhar títulos
"Para jogar no Porto não basta ter contrato"Esperar pela Conferência de Imprensa não?
Agora a teorias, saem 4 entram 4 não? Martim, Vasco, Mora e Wendell... deve ser por aí.
entao com uma gestao horrivel conseguiu sucesso desportivo tendo 10 titulos em 7 anos, mais do que qualquer rival.Com uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.
Zandinga estás aí?Hoje vai voltar a conversa do "para jogar neste clube não basta ter contrato".
Sim, entendo que o André está somente a ser correto com o Sérgio, e muito provavelmente também saberá que o Sergio não vai ficar caso ele ganhe as eleições.A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.
O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.
Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.
Ele disse isso? Estou a trabalhar, nao estou a ouvir a conferência....Afastados por se estarem a rir e bem dispostos num dia de trabalho! Surreal.