Acho q não estás.Ganhe quem ganhar não faz sentido o Sérgio continuar.
Posso estar errado, mas até para ele já é negativo estar no Porto.
Acho q não estás.Ganhe quem ganhar não faz sentido o Sérgio continuar.
Posso estar errado, mas até para ele já é negativo estar no Porto.
Nao, nao damos tempo.Somos um clube inglês agora...damos tempo ao treinador para trabalhar apesar dos resultados XD
A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
Tens dúvidas?Com sorte esses 4 instigadores sao pagos por um candidato de outra lista só para destabilizar
Estavam bem-dispostos porque o cheque do Luís André já tinha chegado.Afastados por se estarem a rir e bem dispostos num dia de trabalho! Surreal.
Aposto no 4 ou 5 lugar esta épocaEquipa a jogar mal
Vários jogadores afastados
3° lugar (e com otimismo)
Época digna de Artur Jorge nos lampiões.
Isso tem dedo do Luís André, nitidamente.Afastados por se estarem a rir e bem dispostos num dia de trabalho! Surreal.
Com uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.Eu que, apesar de ser favorável a explorar opções no mercado de treinadores nunca vi como um mau cenário a continuidade do Sérgio (sendo esse ou não o meu cenário preferido), tenho a dizer que ao dia de hoje é complicado pensar no Sérgio como uma solução para o futuro.
A gestão dos jogadores, muitos dos quais estarão cá no próximo ano, leva-me a essa conclusão. Já sao casos a mais.
O FC Porto de hoje é um circo.Equipa a jogar mal
Vários jogadores afastados
3° lugar (e com otimismo)
Época digna de Artur Jorge nos lampiões.
Assim sendo andou a carregar o clube as costasCom uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.