Pk se calhar não gostou ou não estava satisfeito com alguma situação que se passou com o treinador.Ah bom… entao para q é q o chamaste à conversa?
E Sérgio tratou logo do jogador.
Pode ser só impressão ou coincidência
Pk se calhar não gostou ou não estava satisfeito com alguma situação que se passou com o treinador.Ah bom… entao para q é q o chamaste à conversa?
Ele não pôs em causa a entrega dos jogadores, pôs em causa a sua falta de controle emocional.Tu achas q um treinador fica chateado quando um jogador assume que tem que fazer mais e faz essencialmente uma auto-critica á entrega dos jogadores? Seja que treinador for?
Este “pseudo-caso” bordeja a esquizofrenia, deixa q te diga….
Vai bater ao mesmo.Ele não pôs em causa a entrega dos jogadores, pôs em causa a sua falta de controle emocional.
E não estou a pôr em causa a lesão. Seria demasiado mau para ser verdade.
Totalmente diferente. Uma coisa é não se esforçarem e não darem tudo. Outra é perderem o controle emocional, é perderem a cabeça.Vai bater ao mesmo.
Vai bater o mesmo no alcance das palavras... ou perderam o controlo emocional por causa do treinador e não das arbitragens?Totalmente diferente. Uma coisa é não se esforçarem e não darem tudo. Outra é perderem o controle emocional, é perderem a cabeça.
Aliás, é o contrário. Porque um jogador só perde a cabeça, só perde o controle emocional se sentir que estava a dar tudo.
Não é essa a questão, pelo menos a minha. Não estou a falar da lesão do Diogo Costa nem me parece que seja inventada.Vai bater o mesmo no alcance das palavras... ou perderam o controlo emocional por causa do treinador e não das arbitragens?
O "muita gente nos quer mal" afinal era o treinador?
Isto é tão parvo mas tão parvo que nem se pensa que dar um castigo simulado de lesão é um conceito que nem sequer faz sentido!
Tendo em conta a posição e função do músculo em questão como abductor e responsável pela rotação interna da coxa (part and parcel do movimento lateral, shuffle, e jogo de passo do guarda-redes) não acho incomum.Rotura muscular, agora o sítio não é lá muito comum.
Esperar que dia 28 já esteja apto.
Isso sim é verdade. Por isso tentava renovar. Um guarda redes nem dá muito, e pra lucro temos Pepê, Galeno e Evanilson ou até João Mário se for pra apostar no Martim. Sem falar em Borges, Toni, Grujic...Não vou entrar em teorias da conspiração sobre a lesão do Diogo. O que posso dizer é isto: no sábado, com as declarações que fez, vi o Capitão que a gente precisa para os próximos anos. A começar já na próxima época. É segurá-lo a todo o custo e construir uma equipa à sua frente.
Mas este skecth dos Monty Python não termina nunca...Depois da capa do Record de hoje, cada vez acredito menos na lesão
É a coincidência de 4 jogadores terem sido afastados no mesmo dia.Mas este skecth dos Monty Python não termina nunca...
Que diz a capa do Record?
Impossível não seria. Não faltam exemplos de castigos ou outros problemas com jogadores importantes a serem dissimulados com lesões (aqui e em qualquer lado).Só ter de imaginar o role-play disto um tipo desmancha-se a rir...
O jogador basicamente reclama dos árbitros, diz que afeta emocionalmente o plantel mas que isso não pode ser desculpa para o fraco rendimento e têm que dar mais. E vai daí o Sergio mauzão: "How dare youuu????" E mais, vai combinar com o departmaento médico, com o qual tem uma conivência espetacular, são unha e carne, e diz: "meus amigos, o Diogo agora fica castigado 2 a 4 semanas, tem que aparecer no boletim clinico" e diz ao Diogo: "o meu amigo fica castigado mas vamos dizer que é uma lesão"
Acho que oficialmente o fórum bateu no fundo. Se isto não é o conceito mais parvo que já andou por aqui não anda longe.
Mas confesso-me surpreendido que uma CMTV não tenha pegado nisto. A sério... Mas ainda vão a tempo, basta vir cá e "Olha, ouro aqui à mão de semear..."
E é mais um peditório que termina aqui. N há mesmo paciencia.
A principal questão até é a ligação feita às declarações do Diogo. É que conceptualizar que o Sergio, ou qualquer treinador do mundo, não gostou daquilo que ele disse, tem ZERO sentido.Impossível não seria. Não faltam exemplos de castigos ou outros problemas com jogadores importantes a serem dissimulados com lesões (aqui e em qualquer lado).
Agora, sem mais elementos é, no mínimo, rebuscado e especulativo. É mais fruto do ambiente que se vive e dos intervenientes do que de algo palpável.
Vai ler bem o que disse o Diogo.Só ter de imaginar o role-play disto um tipo desmancha-se a rir...
O jogador basicamente reclama dos árbitros, diz que afeta emocionalmente o plantel mas que isso não pode ser desculpa para o fraco rendimento e têm que dar mais. E vai daí o Sergio mauzão: "How dare youuu????" E mais, vai combinar com o departmaento médico, com o qual tem uma conivência espetacular, são unha e carne, e diz: "meus amigos, o Diogo agora fica castigado 2 a 4 semanas, tem que aparecer no boletim clinico" e diz ao Diogo: "o meu amigo fica castigado mas vamos dizer que é uma lesão"
O mesmo que meteu o Casillas no banco e na alttura nem precisou de inventar uma lesão.
Acho que oficialmente o fórum bateu no fundo. Se isto não é o conceito mais parvo que já andou por aqui não anda longe.
Mas confesso-me surpreendido que uma CMTV não tenha pegado nisto. A sério... Mas ainda vão a tempo, basta vir cá e "Olha, ouro aqui à mão de semear..."
E é mais um peditório que termina aqui. N há mesmo paciencia.
Vai ler bem o que disse o Diogo.
E esqueceste-te do "muita gente nos quer mal""Temos de olhar para nós, temos muito a melhorar, sobretudo a nossa cabeça." - Emocional
"Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto." - Autocritica
"Há muita crítica a fazer, devemos olhar para dentro e ser humildes." - Autocritica
"Há muita revolta, não é fácil lidar, mas temos de fazer melhor." - Emcional/autocritica
"Como jogador da casa sinto-me envergonhado" - Autocritica
"Temos de melhorar o nosso emocional." - Emocional
"Temos de ser nós a querer fazer o melhor, deixar a revolta de lado e fazer o melhor pelo nosso clube". - REvolta/emocional, autocritica
Excelente análise do Diogo Costa. Não joga mais esta época!