Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,128
10,496
Ah bom… entao para q é q o chamaste à conversa?
Pk se calhar não gostou ou não estava satisfeito com alguma situação que se passou com o treinador.
E Sérgio tratou logo do jogador.
Pode ser só impressão ou coincidência

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,888
6,864
Tu achas q um treinador fica chateado quando um jogador assume que tem que fazer mais e faz essencialmente uma auto-critica á entrega dos jogadores? Seja que treinador for?

Este “pseudo-caso” bordeja a esquizofrenia, deixa q te diga….
Ele não pôs em causa a entrega dos jogadores, pôs em causa a sua falta de controle emocional.
E não estou a pôr em causa a lesão. Seria demasiado mau para ser verdade.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,888
6,864
Vai bater ao mesmo.
Totalmente diferente. Uma coisa é não se esforçarem e não darem tudo. Outra é perderem o controle emocional, é perderem a cabeça.
Aliás, é o contrário. Porque um jogador só perde a cabeça, só perde o controle emocional se sentir que estava a dar tudo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Totalmente diferente. Uma coisa é não se esforçarem e não darem tudo. Outra é perderem o controle emocional, é perderem a cabeça.
Aliás, é o contrário. Porque um jogador só perde a cabeça, só perde o controle emocional se sentir que estava a dar tudo.
Vai bater o mesmo no alcance das palavras... ou perderam o controlo emocional por causa do treinador e não das arbitragens?
O "muita gente nos quer mal" afinal era o treinador?

Isto é tão parvo mas tão parvo que nem se pensa que dar um castigo simulado de lesão é um conceito que nem sequer faz sentido!

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,888
6,864
Vai bater o mesmo no alcance das palavras... ou perderam o controlo emocional por causa do treinador e não das arbitragens?
O "muita gente nos quer mal" afinal era o treinador?

Isto é tão parvo mas tão parvo que nem se pensa que dar um castigo simulado de lesão é um conceito que nem sequer faz sentido!
Não é essa a questão, pelo menos a minha. Não estou a falar da lesão do Diogo Costa nem me parece que seja inventada.
Só gosto de ser rigoroso. E o que o Diogo disse não foi o que tu disseste que ele disse. Ele nunca disse que a equipa não se entregava.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,064
134,692
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rotura muscular, agora o sítio não é lá muito comum.

Esperar que dia 28 já esteja apto.
Tendo em conta a posição e função do músculo em questão como abductor e responsável pela rotação interna da coxa (part and parcel do movimento lateral, shuffle, e jogo de passo do guarda-redes) não acho incomum.

• Like
Reações: otilious

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,308
12,036
Não vou entrar em teorias da conspiração sobre a lesão do Diogo. O que posso dizer é isto: no sábado, com as declarações que fez, vi o Capitão que a gente precisa para os próximos anos. A começar já na próxima época. É segurá-lo a todo o custo e construir uma equipa à sua frente.
Isso sim é verdade. Por isso tentava renovar. Um guarda redes nem dá muito, e pra lucro temos Pepê, Galeno e Evanilson ou até João Mário se for pra apostar no Martim. Sem falar em Borges, Toni, Grujic...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Depois da capa do Record de hoje, cada vez acredito menos na lesão

• Haha
Reações: jpgm97
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Só ter de imaginar o role-play disto um tipo desmancha-se a rir...

O jogador basicamente reclama dos árbitros, diz que afeta emocionalmente o plantel mas que isso não pode ser desculpa para o fraco rendimento e têm que dar mais. E vai daí o Sergio mauzão: "How dare youuu????" E mais, vai combinar com o departmaento médico, com o qual tem uma conivência espetacular, são unha e carne, e diz: "meus amigos, o Diogo agora fica castigado 2 a 4 semanas, tem que aparecer no boletim clinico" e diz ao Diogo: "o meu amigo fica castigado mas vamos dizer que é uma lesão"

O mesmo que meteu o Casillas no banco e na alttura nem precisou de inventar uma lesão.

Acho que oficialmente o fórum bateu no fundo. Se isto não é o conceito mais parvo que já andou por aqui não anda longe.

Mas confesso-me surpreendido que uma CMTV não tenha pegado nisto. A sério... Mas ainda vão a tempo, basta vir cá e "Olha, ouro aqui à mão de semear..."

E é mais um peditório que termina aqui. N há mesmo paciencia.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,368
19,943
Vila Nova de Gaia, 1975

O jogador basicamente reclama dos árbitros, diz que afeta emocionalmente o plantel mas que isso não pode ser desculpa para o fraco rendimento e têm que dar mais. E vai daí o Sergio mauzão: "How dare youuu????" E mais, vai combinar com o departmaento médico, com o qual tem uma conivência espetacular, são unha e carne, e diz: "meus amigos, o Diogo agora fica castigado 2 a 4 semanas, tem que aparecer no boletim clinico" e diz ao Diogo: "o meu amigo fica castigado mas vamos dizer que é uma lesão"

Acho que oficialmente o fórum bateu no fundo. Se isto não é o conceito mais parvo que já andou por aqui não anda longe.

Mas confesso-me surpreendido que uma CMTV não tenha pegado nisto. A sério... Mas ainda vão a tempo, basta vir cá e "Olha, ouro aqui à mão de semear..."

Impossível não seria. Não faltam exemplos de castigos ou outros problemas com jogadores importantes a serem dissimulados com lesões (aqui e em qualquer lado).

Agora, sem mais elementos é, no mínimo, rebuscado e especulativo. É mais fruto do ambiente que se vive e dos intervenientes do que de algo palpável.

• Like
Reações: Viena

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Impossível não seria. Não faltam exemplos de castigos ou outros problemas com jogadores importantes a serem dissimulados com lesões (aqui e em qualquer lado).

Agora, sem mais elementos é, no mínimo, rebuscado e especulativo. É mais fruto do ambiente que se vive e dos intervenientes do que de algo palpável.
A principal questão até é a ligação feita às declarações do Diogo. É que conceptualizar que o Sergio, ou qualquer treinador do mundo, não gostou daquilo que ele disse, tem ZERO sentido.

E se o Diogo assumiu que a entrega tem que ser superior apesar do estado emocional da equipa, os 4 a treinar à parte se calhar até confirmam isso.

E por aqui me fico... Cada um acredita no que quiser. Há muita teoria e conspiração por essa net fora para se entreterem.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462

O mesmo que meteu o Casillas no banco e na alttura nem precisou de inventar uma lesão.

Vai ler bem o que disse o Diogo.

• Haha
Reações: jpgm97

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Vai ler bem o que disse o Diogo.
"Temos de olhar para nós, temos muito a melhorar, sobretudo a nossa cabeça." - Emocional
"Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto." - Autocritica
"Há muita crítica a fazer, devemos olhar para dentro e ser humildes." - Autocritica
"Há muita revolta, não é fácil lidar, mas temos de fazer melhor." - Emcional/autocritica
"Como jogador da casa sinto-me envergonhado" - Autocritica
"Temos de melhorar o nosso emocional." - Emocional
"Temos de ser nós a querer fazer o melhor, deixar a revolta de lado e fazer o melhor pelo nosso clube". - REvolta/emocional, autocritica

Excelente análise do Diogo Costa. Não joga mais esta época!
E esqueceste-te do "muita gente nos quer mal"

N sei onde esta a duvida... Quer dizer, sei mas a paciencia para aturar este "tema" já n é muita.