Eu até tenho esperanças altas para esse jogo, nós contra equipas de nível semelhante ou mais alto conseguimos jogar bem.O Sporting pode ser campeão nesse jogo
Eu até tenho esperanças altas para esse jogo, nós contra equipas de nível semelhante ou mais alto conseguimos jogar bem.O Sporting pode ser campeão nesse jogo
Se o Sporting chegar a esse jogo com possibilidades de se tornar campeão, vamos ser humilhados. Não vamos ter o Sérgio Conceição no final da taça de Portugal se o AVB ganhar as eleiçõesEu até tenho esperanças altas para esse jogo, nós contra equipas de nível semelhante ou mais alto conseguimos jogar bem.
Já vi que és um dos supermamoes, em que o mais importante é ver jogos de borla.Neste momento quem apoia e vota Pdc tem um QI muito limitado. Ponto.
Acho que interpretaste mal as palavrasJá vi que és um dos supermamoes, em que o mais importante é ver jogos de borla.
Queres lá tu saber se o Porto joga bem ou joga mal, ou se fica em 2 ou 3 lugar!
Dia 27 acabasse a mama. Será melhor procurares emprego que os bilhetes são carotes.
Seria uma solução para corrigir esta diferenciação que existe entre sócios por parte do FCPorto.Eu acho que discutir o grau associativo das pessoas é um profundo fait-divers.
Cada um é sócio como pode ou como quer e acha melhor.
Isto resolvia-se com a extinção dos sócios correspondentes e passa tudo a efetivo mas as quotas do efetivo diminuirem um pouquinho, nada por aí além mas um pouquinho.
Faz-se um "meet halfway" e ficam todos sócios efetivos.
Infelizmente também acho isso.Essa proposta faz-me pensar numa coisa que eu disse há muitos anos atrás: se Pinto da Costa (tipo 2010) saísse de Presidente do Futebol Clube do Porto e fundasse o Pinto da Costa Futebol Clube, quantos sócios e adeptos continuariam Portistas e quantos virariam Pintistas?
Não é preciso ir tão alto.Essa proposta faz-me pensar numa coisa que eu disse há muitos anos atrás: se Pinto da Costa (tipo 2010) saísse de Presidente do Futebol Clube do Porto e fundasse o Pinto da Costa Futebol Clube, quantos sócios e adeptos continuariam Portistas e quantos virariam Pintistas?
Ainda assim um dos ultimos "tratamentos" de saúde que foi fazer foi uma protese peniana o que diz bem das prioridades deleO presidente tem problemas de coração e é claro como a água que tem uma saúde fragilizada.
Já devem ter reparado na cor das mãos e dedos meio roxo o que indicia problemas de circulação.
Mas o que mais me chocou foi a penúltima entrevista à SIC em que se apresentou com pingo no nariz olhos cheios de água... Numa triste figura para um homem que tanto deu ao meu clube.
Mas a malta quer acreditar que ele continua a ter 40 anos. Que se há-de fazer...
Não é preciso ir tão alto.
É comparar a bancada sul na altura em que o doutor andava á solta, com os dias de hoje.
Também existe o FCDoutor.
É ridiculo andar a jogar a carta da pena.Ainda assim um dos ultimos "tratamentos" de saúde que foi fazer foi uma protese peniana o que diz bem das prioridades dele
Parem de jogar a cartinha da pena
PDC se tivesse juízo, aos 86 anos de idade deveria estar focado e preocupado com outras coisas na vida que não f**** mulheres e f**** o clube
Não soube sair e aplicar a democracia no clube. Quer forçar uma vitória para na sombra aparecer o Koehler. Com 86 anos, construiu, conquistou, enriqueceu e agora ruiu. Está a desenhar um ciclo de vida e não sabe sair dele. Dou todo o valor ao Presidente mais Titulado e importante da história do FCPorto, mas já não tem a mesma força para elevar o clube.O unico titulo de campeão q Pinto da Costa pode ganhar nos próximos anos é o das eleições.
Fora do mundo de portistas passou a um perdedor conformado.
Nem mais, a um lider também se exige a capacidade de saber sair.Não soube sair e aplicar a democracia no clube. Quer forçar uma vitória para na sombra aparecer o Koehler. Com 86 anos, construiu, conquistou, enriqueceu e agora ruiu. Está a desenhar um ciclo de vida e não sabe sair dele. Dou todo o valor ao Presidente mais Titulado e importante da história do FCPorto, mas já não tem a mesma força para elevar o clube.