Ainda bem que nao perdi um minuto a ver esta equipa. O presidente matou a minha paixao.
RUA!!!!!!!
RUA!!!!!!!
Dificilmente. Só por aí, já devia ter se afastado.Repara, Pinto da Costa já está para além da esperança média de vida e não consta que tenha um estilo de vida propriamente saudável. Infelizmente, receio mesmo que caso seja reeleito, não dure mesmo até ao fim do mandato.
O presidente tem problemas de coração e é claro como a água que tem uma saúde fragilizada.Eu já ouvi o mesmo. Na entrevista que dá à SIC é possível ver um penso na sua mão. Isto indica-me que andou a fazer algum tipo de tratamento.
Ou seja, assume que é um boneco nas mãos do presidente? É que se for o assumir da coisa, tenho que o elogiar.
A questão é que muita malta já só tem pena do Presidente. Mas pronto, se a ideia é esta, é o que é...O presidente tem problemas de coração e é claro como a água que tem uma saúde fragilizada.
Já devem ter reparado na cor das mãos e dedos meio roxo o que indicia problemas de circulação.
Mas o que mais me chocou foi a penúltima entrevista à SIC em que se apresentou com pingo no nariz olhos cheios de água... Numa triste figura para um homem que tanto deu ao meu clube.
Mas a malta quer acreditar que ele continua a ter 40 anos. Que se há-de fazer...
Eu tenho pena do meu clube.A questão é que muita malta já só tem pena do Presidente. Mas pronto, se a ideia é esta, é o que é...
Pinto da Costa até pode ganhar que o império acabou. O que construiu está a desmoronar. Se perder para AVB, teremos aqueles que farão birras, mas a mudança terá de ser pela raiz e demora tempo.Eu tenho pena do meu clube.
O presidente se precisa de apoio geriátrico terá certamente que lhe dê a mão e tem o agradecimento eterno de todos os Portistas.
Não rebente é com o que ainda temos....
Podia já ter saído por uma porta dourada e literalmente deixado lá alguém a seu gosto.
Agora arrisca-se a perder umas eleições ...
Pelos bons resultados também não é de certeza.
IstoPujantes!
Só não foi a champions por causa dos penalties.
Plantel de excelência
Dia 27 é para votar pdc
Isso cheira me a esturro.Hoje disseram que o Presidente continua em tratamentos e que só se candidata porque se não candidatava morria de desgosto. É muita gente vai votar nele por isso mesmo para não lhe dar um desgosto. Incrível ao que chegamos. FC Porto acima de tudo e todos
Pois… e o problema é que há pessoas que vão votar nele só por esse facto…se assim for merecemos o que está acontecer. Sei tb que vão ter um jantar d encerramento de candidatura no dia 24Isso cheira me a esturro.
Cheira me a historieta para no ato eleitoral terem pena dele.
Absolutamente ridículo.Hoje disseram que o Presidente continua em tratamentos e que só se candidata porque se não candidatava morria de desgosto. É muita gente vai votar nele por isso mesmo para não lhe dar um desgosto. Incrível ao que chegamos. FC Porto acima de tudo e todos