Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."
O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."
declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos
www.ojogo.pt
O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."
declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

Sérgio Conceição: "Anda aqui gente com estratégia própria que prejudica o FC Porto"
Declarações de Sérgio Conceição após o FC Porto-Famalicão (2-2), da 29ª jornada da I Liga