Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
9,160
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."

declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu só estou a ler a frase dele. Se ele diz “dentro do Porto”, ou é uma critica interna, que o é, ou enganou-se e expressou-se mal e aí alguém tem q o esclarecer.

N consigo é a partir de um “dentro do Porto” chegar automaticamente ao AVB. E acho que quem o faz é porque o quer fazer, mais do que qq evidencia.
Ele diz mesmo dentro do FC Porto.
Sobre a gente com estratégia própria ele depois falou da terceira equipa. Árbitros.
Disse "falo de toda a gente incluindo a terceira equipa".

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,021
147,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."

declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

Ainda bem que te deste a esse trabalho.

• Haha
Reações: fmorais92

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,811
4,814
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
N consigo concordar com essa conclusão.
Certo, é uma conclusão minha e pode estar enviesada.

mas parece-me que tudo aponta para que esteja a falar do AVB (segue a narrativa de pdc!).

mas como em outros momentos nao terá coragem para esclarecer...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144

Acredito mais nisso pelo que leio.

• Like

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,811
4,814
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
" Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Está a falar de quem?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,777
7,634
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Fala de quem? Nunca teve coragem que tanto apregoa para colocar nomes... fica sempre tudo muito vago.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
9,160
tento sempre ouvir até ao fim mas ultimamente a vontade tem sido cada vez menos por tudo o que se passa dentro de campo e assumo que haja mais gente nesta situação, achei por bem colocar o link que não custa nada porque já se estava a pegar nas coisas muito fora do contexto devido as eleições. não é a 1ª vez que o SC faz este tipo de declarações para o ar depois de um mau resultado

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,050
10,098
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ceicao a entrar na campanha com a narrativa de ”A culpa é do Luís André.”

Isto é absolutamente lamentável. Não nos envergonhes mais, vai-te embora!

• Love
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,021
147,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
tento sempre ouvir até ao fim mas ultimamente a vontade tem sido cada vez menos por tudo o que se passa dentro de campo e assumo que haja mais gente nesta situação, achei por bem colocar o link que não custa nada porque já se estava a pegar nas coisas muito fora do contexto devido as eleições. não é a 1ª vez que o SC faz este tipo de declarações para o ar depois de um mau resultado
Ele faz isso já algumas vezes tipo toque a reunir. É vago porque ele na verdade não quer acusar ninguém.

Mas já se sabe tudo será eleitoralizado.

• Like

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Dentro do Clube não são só os funcionários. Que eu saiba, os adeptos e principalmente os sócios são parte integrante duma instituição desportiva. Uma parte importantíssima, para não dizer a mais importante de todas.

Aquela dica tem um destinatário óbvio, na minha opinião.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,050
10,098
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Dentro do Clube não são só os funcionários. Que eu saiba, os adeptos e principalmente os sócios são parte integrante duma instituição desportiva. Uma parte importantíssima, para não dizer a mais importante de todas.

Aquela dica tem um destinatário óbvio, na minha opinião.
Mas há alguma dúvida que foi para o AVB e a sua lista?

• Like
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
" Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Está a falar de quem?
“Mesmo dentro do FC Porto”… “anda aqui…”

Eu n associo ao AVB.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,985
20,988
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele diz mesmo dentro do FC Porto.
Sobre a gente com estratégia própria ele depois falou da terceira equipa. Árbitros.
Disse "falo de toda a gente incluindo a terceira equipa".
"Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube."

Como é que isto é sobre os árbitros?

Tretas!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube."

Como é que isto é sobre os árbitros?

Tretas!
Atendendo que o jogo foi no Dragão, o "anda aqui muita gente" é claramente uma referência a todos no estádio.

• Haha