Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
A decisão do presidente: "Eu estou aqui até que o presidente decida. A minha duração e longevidade não tem a ver com os meus lindos olhos, mas com o meu trabalho. A partir do momento que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para acabar a época, completamente tranquilo, à vontade."

e ainda tem malta que diz que o SC defende o clube como poucos, é só um bicho de estimação do PdC. Cego pela lealdade a uma pessoa que só esta a fazer mal ao clube
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
eh, pá se assim for, depois do André ter sido tão conciliador com o tema treinador e tudo...foda-se....não quero acreditar que o Sérgio vai baixar a este nível.
Porque é que não queres acreditar? é assim tão difícil? e muito provavelmente vai dizer bem mais até dia 27..é óbvio que está a falar do AVB..é um cobarde que se esconde sempre dos alvos mais fáceis e neste momento como vê que está sobe pressão o mais fácil é atirar para o AVB..
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
“Gente dentro do Porto que bate no clube”


Pronto já sabemos onde está a querer chegar.

RUA!
Foi no ano passado, ou há dois anos que ele deixou o "glitter daddy" de mão estendida no final da taça?... também poderia ser por aí...
 
  • Like
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Estaria bem que criticasse o presidente depois de o arrastar para a campanha. Infelizmente não creio que seja isso.
Eu só estou a ler a frase dele. Se ele diz “dentro do Porto”, ou é uma critica interna, que o é, ou enganou-se e expressou-se mal e aí alguém tem q o esclarecer.

N consigo é a partir de um “dentro do Porto” chegar automaticamente ao AVB. E acho que quem o faz é porque o quer fazer, mais do que qq evidencia.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."

declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu só estou a ler a frase dele. Se ele diz “dentro do Porto”, ou é uma critica interna, que o é, ou enganou-se e expressou-se mal e aí alguém tem q o esclarecer.

N consigo é a partir de um “dentro do Porto” chegar automaticamente ao AVB. E acho que quem o faz é porque o quer fazer, mais do que qq evidencia.
Ele diz mesmo dentro do FC Porto.
Sobre a gente com estratégia própria ele depois falou da terceira equipa. Árbitros.
Disse "falo de toda a gente incluindo a terceira equipa".
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."

declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

Ainda bem que te deste a esse trabalho.
 
  • Haha
Reações: fmorais92

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,067
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
N consigo concordar com essa conclusão.
Certo, é uma conclusão minha e pode estar enviesada.

mas parece-me que tudo aponta para que esteja a falar do AVB (segue a narrativa de pdc!).

mas como em outros momentos nao terá coragem para esclarecer...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."

declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

Acredito mais nisso pelo que leio.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,067
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ainda bem que te deste a esse trabalho.
" Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Está a falar de quem?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Fala de quem? Nunca teve coragem que tanto apregoa para colocar nomes... fica sempre tudo muito vago.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Ainda bem que te deste a esse trabalho.
tento sempre ouvir até ao fim mas ultimamente a vontade tem sido cada vez menos por tudo o que se passa dentro de campo e assumo que haja mais gente nesta situação, achei por bem colocar o link que não custa nada porque já se estava a pegar nas coisas muito fora do contexto devido as eleições. não é a 1ª vez que o SC faz este tipo de declarações para o ar depois de um mau resultado
 
  • Like
Reações: Edgar Siska