Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Mas surpreende alguém? e preparem-se , ele ainda vai interferir ainda nas eleições..espero que saia no final da época, a sorte dele é o nome dele ser Sérgio Conceição senão já tinha saído há muito..
Não gosto de ser o tipo que diz: eu bem avisei..mas....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,231
70,296
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não diz.

Mas é a narravtiva da lista A: que há uma lista que diz mal de tudo e que difama.

Para mim é óbvio que isto é para AVB.
eh, pá se assim for, depois do André ter sido tão conciliador com o tema treinador e tudo...foda-se....não quero acreditar que o Sérgio vai baixar a este nível.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,128
9,165
A decisão do presidente: "Eu estou aqui até que o presidente decida. A minha duração e longevidade não tem a ver com os meus lindos olhos, mas com o meu trabalho. A partir do momento que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para acabar a época, completamente tranquilo, à vontade."

e ainda tem malta que diz que o SC defende o clube como poucos, é só um bicho de estimação do PdC. Cego pela lealdade a uma pessoa que só esta a fazer mal ao clube

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
eh, pá se assim for, depois do André ter sido tão conciliador com o tema treinador e tudo...foda-se....não quero acreditar que o Sérgio vai baixar a este nível.
Porque é que não queres acreditar? é assim tão difícil? e muito provavelmente vai dizer bem mais até dia 27..é óbvio que está a falar do AVB..é um cobarde que se esconde sempre dos alvos mais fáceis e neste momento como vê que está sobe pressão o mais fácil é atirar para o AVB..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
“Gente dentro do Porto que bate no clube”

Pronto já sabemos onde está a querer chegar.

RUA!
Foi no ano passado, ou há dois anos que ele deixou o "glitter daddy" de mão estendida no final da taça?... também poderia ser por aí...

• Like
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Estaria bem que criticasse o presidente depois de o arrastar para a campanha. Infelizmente não creio que seja isso.
Eu só estou a ler a frase dele. Se ele diz “dentro do Porto”, ou é uma critica interna, que o é, ou enganou-se e expressou-se mal e aí alguém tem q o esclarecer.

N consigo é a partir de um “dentro do Porto” chegar automaticamente ao AVB. E acho que quem o faz é porque o quer fazer, mais do que qq evidencia.

• Like
Reações: SafariNasCuecas