Kinder “Bueno”!
Kinder “Bueno”!
Kinder “Bueno”!
Kinder “Bueno”!
Kinder “Bueno”!
É a maior desilusão que tenho deste processo eleitoral…Aceito a tua opinião, mas permite discordar.
JNPC esteve lá estes anos todos , e sempre escolheu quem o acompanha, e ano após ano fomos piorando nos últimos 12 anos...
Não consigo ver como se consegue ter mais confiança.
Quanto as equipas, vale o que vale...
Uns querem uma coisa outros outra.
esse se não fosse chefe pirata estava neste momento a apoiar AVBHaha
Comentários bloqueados... Que pirata de sarjeta.
Eles sabem bem qual é a candidatura que reúne mais unanimidade...
NÃO.Daí que pergunto, os sócios correspondentes são então menos sócios que os outros?
Não tão estranho como um que não tem 12 € para quotas …Também não é estranho um CFO que não aparece e nem sabemos o que ele pensa e pretende fazer?
Moras em Lisboa ou muito longe do Porto e não tens disponibilidade (financeira ou outra) para ires ver jogos. Se existe a possibilidade de seres sócio correspondente pagando menos porque não usar essa opção?Não tão estranho como um que não tem 12 € para quotas …
Mas socios correspondentes sao menores que socios efectivos??Não tão estranho como um que não tem 12 € para quotas …
Estranho em que sentido?
Tu estás a colocar o ónus do problema no facto dele poder escolher ser sócio efetivo ou sócio correspondente e ter escolhido ser sócio correspondente.
Daí que pergunto, os sócios correspondentes são então menos sócios que os outros?
Porque é que existe a figura de sócio correspondente?
Um associado com vencimento liquido acima de X tem obrigação moral de ser sócio efetivo e não sócio correspondente?
Isto é conversa dos anos 80.
Historicamente, os nossos jogadores, na sua maioria, não eram portistas e isso não impediu (alguns) de terem performances excelentes. Um administrador da SAD tem que apresentar resultados, quero lá saber se é correspondente ou efetivo.
O candidato a CFO é portista... Se for competente no seu cargo isso chega-me.
O CFO da NOS não tem 12 euros para ser sócio efectivo?Moras em Lisboa ou muito longe do Porto e não tens disponibilidade (financeira ou outra) para ires ver jogos. Se existe a possibilidade de seres sócio correspondente pagando menos porque não usar essa opção?
A culpa não é de quem a usa mas do clube que cria essa opção mas depois, estupidamente, diferencia os sócios. Mais valia haver só essa possibilidade de seres sócio a 12€ mês, independentemente do lugar onde moras.
Quem é sócio correspondente é mais por amor ao clube do que outra coisa. Porque os benefícios que se tira disso...Moras em Lisboa ou muito longe do Porto e não tens disponibilidade (financeira ou outra) para ires ver jogos. Se existe a possibilidade de seres sócio correspondente pagando menos porque não usar essa opção?
A culpa não é de quem a usa mas do clube que cria essa opção mas depois, estupidamente, diferencia os sócios. Mais valia haver só essa possibilidade de seres sócio a 12€ mês, independentemente do lugar onde moras.
A credibilidade do pdc é tal que se ele me disser « bom dia », ja sei que é noitehoje na Maia;
«Já lá estão as máquinas e não estão a tomar ar, estão a trabalhar. Vai ser uma realidade»
alguém confirma se estão a trabalhar?
Mas o que é que isto tem a ver com a figura de sócio correspondente? Não é estranho que um CFO da NOS que quer ser administrador da SAD não tenha 12 € para para quotas ?
Se não há vantagens para ele ser sócio efectivo atendendo à distância com que se encontrava da cidade do Porto, o facto dele optar por ser "apenas" sócio correspondente demonstra a responsabilidade financeira que se exige no cargo para o qual ele fará parte, caso a lista de AVB ganhe as eleições.O CFO da NOS não tem 12 euros para ser sócio efectivo?
Mas porque raios alguém tem que pagar mais morando longe do Porto? Eu posso pagar 12€ por mês mas optei pelo modelo mais barato se o mesmo existe. Amo menos o clube do que quem paga 12€ por mês?O CFO da NOS não tem 12 euros para ser sócio efectivo?
Permite-me só adicionar e relembrar as NEGOCIATAS, salientando a que para mim foi a pior de todas: Bruno Costa no Portimonense, tínhamos opção de recompra de 2.5M€, quando faltava pouco mais de UM MÊS para acabar o contrato com o Portimonense e poder assinar a custo zero esta direção lembrou-se de acionar a cláusula e oferecer 2.5M€ ao Portimonense!Com todos os interesses já conhecidos que rodeiam o presidente?
Com a queda de produtividade do futebol no que toca a títulos nesta última década?
Com modalidades que teimam em não se atualizarem?
Com projetos usados como reféns, que só permitirão que aconteçam se ganharem eleições?
Com um FC Porto vendido a pessoas aterradoras naquilo que foi o equivalente a uma Operação Coração?
Gostava muito de saber que futuro vês com Pinto da Costa. Vai inverter magicamente tudo o que fez nos últimos 11 anos?
Tens um problema de raciocínio nesse “depois”Moras em Lisboa ou muito longe do Porto e não tens disponibilidade (financeira ou outra) para ires ver jogos. Se existe a possibilidade de seres sócio correspondente pagando menos porque não usar essa opção?
A figura do socio correspondente aparece por o Porto sentir a necessidade de captar socios fora do grande Porto. O sporting e o benfica têm equivalente?Eu acho que discutir o grau associativo das pessoas é um profundo fait-divers.
Cada um é sócio como pode ou como quer e acha melhor.
Isto resolvia-se com a extinção dos sócios correspondentes e passa tudo a efetivo mas as quotas do efetivo diminuirem um pouquinho, nada por aí além mas um pouquinho.
Faz-se um "meet halfway" e ficam todos sócios efetivos.