Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isso das máquinas a trabalhar pode ser uma questão de semântica. Eu também tenho um carro parado na garagem e de vez em quando vou lá ligar a ignição para o motor trabalhar um pouco e a bateria não morrer...

Já sabemos que no jogo de palavras, PdC sempre foi muito afoito.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,859
18,138
33
Vila Das Aves
Para vermos como o presidente infelizmente (e naturalmente) parou no tempo, ontem comparou o Pepe ao Ronaldo, sendo que referiu o Ronaldo como "o melhor do mundo".

A última vez que ele teve esse título foi em 2017.
 
  • Like
Reações: Maki

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PDC:

"Esse senhor (José Pereira da Costa) era para ser dirigente do FC Porto, mas só é sócio efetivo desde novembro do ano passado. Ainda não tem meio ano de sócio, nem sequer vai poder votar e, como tal, passa para a SAD, onde não é preciso ser sócio, mas onde se deve ser sócio e sentir o FC Porto."
...
Viver em Lisboa por motivos profissionais impede-o de ser do clube-Porto de alma e coração!? Em Lisboa não há adeptos verdadeiros porque ainda somos um clube regional!? Como podemos ser um clube internacional ( ...e somos um colosso mundial) se só os sócios da cidade invicta e do norte é que são os verdadeiros!? segundo o nosso presidente!? O sócio correspondente, por motivos geográficos fa-lo menos portista do que o sócio efetivo ou do simples adepto porquê!? É com este tipo de discurso que se vai unir a nação portista e se vai crescer a nível de adeptos e sócios!? Sócios e verdadeiros são o Pinho e o Alexandre Pinto da Costa!? ... Essa cassete do norte contra a capital num clube da nossa dimensão e imensamente internacional já cheira mal!
É bafio mesmo.
 
  • Like
Reações: Maki e Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Viveu em Lisboa, por motivos profissionais, mas nunca deixou de ser sócio, agora se foi efetivo, passou a correspondente e voltou a ser efetivo, o que tem a ver com a sua competência e Portismo!?
Ha uma coisa q a candidatura de Pinto da Costa ainda nao entendeu.

Na eventualidade de ganhar, Pinto da Costa nao será presidente muito tempo, muito menos terminará o mandato e todos, iteralmente todos, os vermes q o acompanham vao ser corridos.
Ja estao a prazo.
 
  • Like
Reações: John Wayne

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,311
16,487
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Bom dia.
Continuamos fortes e pujantes?
Estamos a 16 pontos do Sporting e temos menos 32(!!!!!) golos marcados que eles.

Mas estamos bem , temos jogadores na seleção do Brasil da Argentina e dos sub-21 de Espanha, ganhamos 5.0 ao Benfica e a final da Champions só escapou por causa de uns penaltis.

Queres continuar a ter isto tudo?
Vota lista A
Para terminar em grande só falta os calimeros fazerem a festa em nossa casa.
PDC allez!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Mandar calar é demonstrativo do nível de desespero atual de Pinto da Costa…

Curioso que por outro lado não parece tão incomodado com a falta de títulos…
Só está incomodado com a perda do tacho.
Está se pouco cagando para os títulos, porque se estivesse preocupado pelo menos já tinha pedido desculpa aos sócios pelas épocas miseráveis a nível nacional.
Mas afinal depois das agressões na Assembleia, também não pediu desculpa aos sócios, portanto ele está se literalmente a cagar para os associados também.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
E o facto de viver em Lisboa impede -o de ser sócio efectivo ? Eu estive 7 anos expatriado em Paris e nunca deixei de pagar quotas como sócio efectivo. Escolheu ser sócio corespondente e tinha esse direito mas o que é que isto tem a ver com portistas de Lisboa?
Termine-se com a figura de sócio correspondente então... Se é para este lamaçal de sócios de primeira e sócios de segunda... A culpa nem é dos sócios... é de quem promove esta subcategorização entre associados.

Ou então vista-se os sócios correspondentes de plenos direitos (que é o que eu acho que seria justo).
 
  • Like
Reações: marcio19santos.7

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,673
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tenho uma proposta a fazer.

Se ganhar Pinto da Costa, todos os sócios apoiantes do Villas-Boas deixam de ser sócios.

Se ganhar Villas-Boas, todos os sócios apoiantes do Pinto da Costa deixam de ser sócios e os que não são sócios mas votarem, abandonem a vida do clube também.
Eu tenho outra.
Sermos todos adultos.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Haha

Comentários bloqueados... Que pirata de sarjeta.

Eles sabem bem qual é a candidatura que reúne mais unanimidade...
 
  • Like
Reações: Master

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Termine-se com a figura de sócio correspondente então... Se é para este lamaçal de sócios de primeira e sócios de segunda... A culpa nem é dos sócios... é de quem promove esta subcategorização entre associados.

Ou então vista-se os sócios correspondentes de plenos direitos (que é o que eu acho que seria justo).
Mas o que é que isto tem a ver com a figura de sócio correspondente? Não é estranho que um CFO da NOS que quer ser administrador da SAD não tenha 12 € para para quotas ?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Mas o que é que isto tem a ver com a figura de sócio correspondente? Não é estranho que um CFO da NOS que quer ser administrador da SAD não tenha 12 € para para quotas ?
Também não é estranho um CFO que não aparece e nem sabemos o que ele pensa e pretende fazer?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Mas o que é que isto tem a ver com a figura de sócio correspondente? Não é estranho que um CFO da NOS que quer ser administrador da SAD não tenha 12 € para para quotas ?
Estranho em que sentido?

Tu estás a colocar o ónus do problema no facto dele poder escolher ser sócio efetivo ou sócio correspondente e ter escolhido ser sócio correspondente.

Daí que pergunto, os sócios correspondentes são então menos sócios que os outros?

Porque é que existe a figura de sócio correspondente?

Um associado com vencimento liquido acima de X tem obrigação moral de ser sócio efetivo e não sócio correspondente?

Isto é conversa dos anos 80.

Historicamente, os nossos jogadores, na sua maioria, não eram portistas e isso não impediu (alguns) de terem performances excelentes. Um administrador da SAD tem que apresentar resultados, quero lá saber se é correspondente ou efetivo.

O candidato a CFO é portista... Se for competente no seu cargo isso chega-me.
 
  • Like
Reações: Viena e dragonfever

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Eu posso confirmar que passei duas vezes esta semana na A3 as ditas maquinas estavam juntinhas e paradinhas , Sr. Presidente tenha vergonha e pare de mentir aos sócios ou ao senhor estão a dizer que elas andam em movimento elas até nem se podem mover muito aquelas duas maquinas que lá estão não passam de um monte de sucata que a ABB lá colocou só para dizer que aquilo está andar .
Estavam a trabalhar... Para o bronze.
 
  • Like
Reações: BestDragon

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,167
Porto
PDC da mais confiança

Um presidente que trouxe o fair play financeiro

Um presidente que vendeu o melhor jogador da equipa em janeiro sem termos ganho o campeonato

Que vendeu o melhor medio da nossa formacao por ninharias e depois nao vai buscar substituto

Que deixou sair um sem numero de jogadores a custo zero

Que vendeu um extremo promissor por 5M só para ir buscar-lo pelo dobro um ano depois

Que deixou um central sair a zero para depois o ir buscar de novo a pagar

Que promete uma academia faz 8 anos

E mais muito mais

Se isto tudo fosse feito pelo AVB ele nem chegava a um segundo mandato era logo corrido
Um presidente que é incapaz de pedir desculpa aos sócios agredidos e ameaçados numa Assembleia Geral do clube. Assembleia onde se ia votar a mudança de estatutos que ele "não apoiava", mas afinal já quer voltar a apresentar...
 
  • Like
Reações: John Wayne e Pavão

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Aceito a tua opinião, mas permite discordar.
JNPC esteve lá estes anos todos , e sempre escolheu quem o acompanha, e ano após ano fomos piorando nos últimos 12 anos...
Não consigo ver como se consegue ter mais confiança.
Quanto as equipas, vale o que vale...
Uns querem uma coisa outros outra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.