Tenho 44 anos, cresci a idolatrar este senhor a defender o nosso clube, a levar-nos ao ponto alto de conquistas, vibra com as suas famosas entrevistas, carregadas de ironia. Agora, sinceramente, não o consigo ouvir, quando vejo um notícia nem a abro porque já sei o que lá vem.
Mas o que eu realmente gosta é de perceber porque é que ninguém que vá às suas tertúlias não lhe faz o contraditório? Porque é que ninguém lhe pergunta o porquê de só agora se lembrar da modernização do clube, do porquê de só agora apostar na transparência? O porquê de só agora querer fazer a academia á pressa quando teve 8 anos para o fazer? O porquê de só agora apostar nas modalidades? O porquê de só agora querer um pavilhão extra para as modalidades (deve ser para o surf)? E havia muito mais para perguntar.
Infelizmente, ou felizmente não vivo em Portugal, caso contrário gostaria de ter ido a um desses encontros para lhe fazer as questões.
Sinceramente, já não tenho paciência para as suas mentiras e tenho muito medo do nosso futuro com este indivíduo á frente do clube, tal como um user disse (desculpa mas não me lembro quem, até porque quando leio os posts não olho para quem o postou) estou mais ansioso por estas eleições do que por jogo grande ou uma final.
Ps e como é que ninguém lhe pergunta porque é se pôs do lado de um grupo de vândalos na famigerada AG e nem uma palavra de apresso para quem foi agredido, inclusive, foi posto aqui por um membro que tem problemas de saúde, que teve de ser assistido no hospital, já que tem a wise a vasculhar por aqui ninguém lhe diz isso?