Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"
Candidato da Lista A em ação de campanha na Maia

Faltam 15 dias para as eleições. O candidato André Villas-Boas voltou a manifestar preocupação com a segurança das eleições. Comentário? "Se ele tivesse vergonha estava calado."

Sérgio Conceição falou muito do equilíbrio emocional que a equipa precisa nesta fase da temporada. Que impacto é que isto tem tido no dia-a-dia dos jogadores? "Sim, estou de acordo com o que o Sérgio disse. Temos tido cuidado e tentado criar um espírito de mais tranquilidade porque ainda temos coisas para ganhar."

O que é que os candidatos, todos no caso, podem fazer para que não haja essa interferência no campo desportivo da equipa e no campo emocional? "Não sei, se calhar era não se meterem com o trabalho da equipa, dizer que a equipa não tem competência ou que não tem competitividade ou que não tem jogadores. Cada um diz o que quiser, mas a equipa já está preparada e mentalizada para não ligar a isso."

https://www.ojogo.pt/3293405854/pin...e-tivesse-vergonha-villas-boas-estava-calado/
Declínio completo.
Retire-se, pela dignidade que lhe resta.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está completamente a leste da realidade.....
Mente com todos os dentes da placa que tem.....
Mentiroso compulsivo,desceu a um nível rasca ao nível da tasca mais profunda que possa existir.....
Quem vê uma lista e vê a outra,meu Deus.....5-0!!!!!!!!!
Depois faz aquele ar de coitadinho que somos uns bons meninos,metemos a mão a gamela enquanto eram milhões e milhões....agora já é uma OPA igual ao Braga,a umas semanas era vender tudo aos Árabes....oh pá,chega!!!!!
Vá dormir e tome o comprimido para nanar!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
:pedroto Antigamente, sempre que o Presidente falava de forma irónica, tinha classe, impacto em várias frentes e o clube evoluía a todos os níveis. Agora sempre que fala só se enterra.

:sérgio Não é fácil lidar com as emoções. Não queria dizer que é a imagem desta direção, mas vamos acreditar que jogamos um futebol de qualidade.

:pdc Eu até dizia que somos prejudicados jogo a jogo com penaltys roubados, mesmo não jogando nada nos 90 minutos. E aquele penalty em Londres podia fazer com que a orelhuda fosse nossa. Fiquei nostálgico com as conquistas de Artur Jorge, José Mourinho e aquele Boas Villas que parece o tolo Luís André. Mas a culpa disto é do Antero e do Joaquim.

:bicho Já lançaram o FM2025? Queria fazer um rebuild sleep giants FCPorto.

:baia Caramba e aqueles sócios que nunca liguei e agora também nos acompanham. Só conta esta época.

• Like
Reações: NakaMessi

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,266
4,606
Invicta
Pinto da Costa: "Só é sócio efetivo do FC Porto desde novembro do ano passado, ainda não tem meio ano de sócio, nem sequer vai poder votar, passa para a SAD, onde não é preciso ser sócio, mas deve ser-se sócio e sentir o FC Porto." Sobre o José Pedro Pereira da Costa.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
777
4,317
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa: "Só é sócio efetivo do FC Porto desde novembro do ano passado, ainda não tem meio ano de sócio, nem sequer vai poder votar, passa para a SAD, onde não é preciso ser sócio, mas deve ser-se sócio e sentir o FC Porto." Sobre o José Pedro Pereira da Costa.
Para quem tem um padre lampião no conselho superior e um lagarto na administração está cheio de moral.

Para não falar no ex guru das finanças que era outro lagarto doente.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,740
A pergunta que se impõe é: será que a esta hora está a ver a novela da SIC ou da TVI? Depois do que disse, espero bem que seja a da SIC….

Ah mas espera lá, e então ele não admitiu que gostava da “única mulher” da TVI??

Aqui há gato…!
Ele agora acho que vai vendo o Liga D'Ouro e é espetador assíduo principalmente da Noite das Estrelas 😆

Antes é que via A Única Mulher na Tbi Ficcão perto da 1h da manhã.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Nojo Visceral
As emoções estão todas à flor da pele e, acho que também concordarás, o candidato PdC não tem feito muito para ajudar a acalmar os ânimos/não dividir o clube, ao contrário do que diz todos os dias.

Passando à frente disso, com os nomes que já são conhecidos em ambas as listas, faltando ainda a parte desportiva do AVB...quanto a PdC não sei se vai ter alguém novo na parte desportiva ou não..

Ao dia de hoje ainda és da opinião que os nomes que acompanham a lista do actual presidente, dão mais confiança/esperança para o futuro do clube, face aos nomes/equipa que o AVB tem apresentado ?

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,461
923
Porto, 1977
Ao dia de hoje ainda és da opinião que os nomes que acompanham a lista do actual presidente, dão mais confiança/esperança para o futuro do clube, face aos nomes/equipa que o AVB tem apresentado ?
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
PDC da mais confiança

Um presidente que trouxe o fair play financeiro

Um presidente que vendeu o melhor jogador da equipa em janeiro sem termos ganho o campeonato

Que vendeu o melhor medio da nossa formacao por ninharias e depois nao vai buscar substituto

Que deixou sair um sem numero de jogadores a custo zero

Que vendeu um extremo promissor por 5M só para ir buscar-lo pelo dobro um ano depois

Que deixou um central sair a zero para depois o ir buscar de novo a pagar

Que promete uma academia faz 8 anos

E mais muito mais

Se isto tudo fosse feito pelo AVB ele nem chegava a um segundo mandato era logo corrido

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382

O PDC não fará parte do futuro do clube... Quanto muito para um presente de 1 ou 2 anos... nem faz sentido com a idade que tem candidatar se para mais um mandato... faz parte do passado. Presente. Futuro duvido...

• Like
Reações: Daikan

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"

É o desespero a falar ou melhor, é o estrebuchar do moribundo.
É melhor apagares este post, que já vi um user suspenso por empregar essa exata expressão nesse exato contexto.
Quem te avisa teu amigo é. O lápis azul anda aí.

• Like
Reações: cigano

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314

De 2002 a 2012 FCPorto conquistou 9 campeonatos

De 2013 a 2024 FCPorto conquistou 3 campeonatos

Porque é que dizes que com o PDC com 86 anos dá te mais confiança para o FUTURO do clube sabendo que o homem pode não terminar o mandato e tao cedo não terás um candidato tao forte como AVB?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
De 2002 a 2012 FCPorto conquistou 9 campeonatos

De 2013 a 2024 FCPorto conquistou 3 campeonatos

Porque é que dizes que com o PDC com 86 anos dá te mais confiança para o FUTURO do clube sabendo que o homem pode não terminar o mandato e tao cedo não terás um candidato tao forte como AVB?
Drugs... he is on drugs...

• Haha
Reações: RGalego

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,638
11,024
Esmoriz

Futuro? Um homem de 86 anos não pode falar em futuro. E isto não é idadismo. É um facto. Já deve 8 anos à cova.

• Haha
Reações: RGalego

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Qual futuro? Do ano de 1990?

O homem tem 86 anos.

O futuro é penhorar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.