Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
632
1,613
O Casillas tem muitos contactos certamente. Abre muitas portas pq para além disso é um tipo impecável bem recebido em todo o lado. mas sem dinheiro, este perfil não é tão útil parece-me. Precisamos de um rato de laboratório que descubra pechinchas.

Confesso que vou achar estranho ver o Jorge Costa como levantador de placas das substituições. Acho que pode ser usado para mais que isso.
O rato de laboratório é o departamento de scouting, não é o diretor desportivo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,395
11,811
Eu acho que o AVB quis tirar o tema da Academia de discussão ... apresentou o ponto de vista dele ... o clube tem 2 opções e ele disse que vai olhar para as 2 ...
Ao contrário a outra lista é Maia all-the-way e queriam usar como trunfo mas depois tiveram o reves de terem que mandar parar obras-ficticias ... e Kaput a cartada da Academia da maia como trunfo eleitoral esfumou-se

Muitos acham que o projecto é uma inevitabilidade e que é melhor guardar a viola no saco e comer o que PdC e a sua comandita orquestraram ... no entanto para mim até a lavagem do último cesto é vindima ..

Este processo da Maia está tão, mas tão ferido em termos éticos e de idoniedade que eu acho o CAR cada vez mais uma realidade
Ambos os candidatos tiraram esse tema da equação, porque é um processo gigante e que requer imensas etapas. Meteram as cartas em cima da mesa e para já fica parado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,395
11,811
Li um comentário no Facebook de um pintista relativamente à administração proposta pelo AVB : “Se tiveres um curso e fores VIP tens lugar na lista”

Ou seja, na cabeça desta gente, ter currículo é mau. Bom bom é meter médicas e ex guarda redes como vice-presidentes sem dizer o que vão fazer.
Não te esqueças das guerras dos manos Oliveira. Um é amigo e o outro inimigo. Cenas de irmãos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,044
34,674
Agora percebo melhor porque AVB afirmou que 2028 não era para ele. Provavelmente terá a noção que dificilmente reunirá tanta qualidade e competência daqui a 4 anos. Portanto, é não falhar dia 27. Oportunidade de ouro para dar um futuro e novo rumo ao clube.
É agora malta, #SóháumPorto.
Exactamente. O momento é agora. Esta equipa é top dos tops. Acho que nunca se viu nada assim no futebol português. Pessoas líderes nas suas áreas, experientes, portistas e jovens. Esta comissão executiva apresentada hoje é qualquer coisa. Só quem não quer ver é que não verá a diferença para a outra candidatura. Não podemos desperdiçar esta oportunidade, esta gente...o André!

Força AVB!
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,386
5,868
Eu refiro-me é a continuidade do SC..isso sim é que não me agrada..
SC é carta fora do baralho para o AVB ...
AVB quis foi deixar fora das eleições o SC, que pé bem visto por muitos sócios que associariam SC a PdC ...

E sim AVB deve ter nomes bem identificados ... E sim já deve ter contactado com esses nomes ... sobretudo depois do apoio público de AC ao PdC ... parece-me evidente ...

Claro que AVB e SC irão conversar ... mas daí até partilhar das ideias do AV
O homem não está para brincadeiras, está a reunir uma equipa de óptimos quadros. Estes 3 apesar de gente na casa dos 40 é gente já com uma experiência brutal em organizações desportivas de grande relevo e que serão concerteza mais valias para o clube.

Ansioso por mais,a próxima semana será para comer e chorar por mais,domingo há história do clube para contar, segunda será a apresentação da fundação + (entrevista SIC??) e quinta um dos dias mais esperados com a apresentação do DD. Fala-se no Zubizarreta, sinceramente não tenho opinião formada mas ser DD de um colosso financeiro como o Barça era na sua época é um pouco diferente de o ser neste FCPorto que o vai obrigar a contar todos os cêntimos... Mas eu acredito no André,se é esta a sua escolha é porque o conhece bem.
Ficou mais evidente que a entrevista a SIC deve ser para dia 22 ... Seria tudo muito em cima ... AVB a fazer piscinas ... mas nunca se sabe ...
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,620
1,397
Por ai
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.

pior que tu so o outro que n q aceita que o clube possa fazer o dia do socio e que a malta possa ir ajudar a limpar as cadeiras etc
 
Última edição:

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,668
1,750
capasdofcporto.blogspot.com
Villas-Boas: "Uma oportunidade que podem vir a não ter mais tarde..."
Declarações de André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, à margem da apresentação dos elementos da sua Comissão Executiva, esta quinta-feira, na sede de campanha




Sala cheia hoje é sinal de confiança para ganhar as eleições? "Felizmente sim, assim tem sido. São tudo sinais de crescimento importante desta candidatura, o que traz algum conforto. Ainda hoje passou aqui na sede uma pessoa que por razão da data escolhida já tinha planeado estar fora do país e não consegue ver a sua viagem alterada. Há um grande universo votante que se perde, evidentemente para as três candidaturas, mas é pena que assim seja porque nós queremos que estas sejam as eleições mais votadas de sempre na história do clube e que dobrem o valor de 1988, se possível. É um sinal de vitalidade e um sinal de interesse por parte dos sócios do clube. Tem sido uma onda crescente, amanhã estaremos em Famalicão, terminaremos as nossas visitas pelas casas, porque já estamos a avançar na apresentação de todos os membros que estão vinculados a esta candidatura."


Oportunidade única: "Um aspeto importante que eu gostava de referir aqui é a qualidade das pessoas que têm vindo a ser apresentadas, as suas zonas de intervenção, as suas competências. Espero que os sócios do FC Porto também entendam como uma oportunidade que possam vir a não ter mais tarde. Este é um momento de mudança, agradecemos muito ao legado de Jorge Nuno Pinto da Costa, é único, é histórico, será para sempre elevado, mas este é um momento de mudança e o FC Porto precisa desta mudança."


Logística das eleições: "Andamos cá e lá em troca de mensagens e telefonemas, ainda hoje, o doutor António Tavares se levantou para atender uma chamada do doutor Lourenço Pinto. Nas próximas horas, será feita a convocatória da Assembleia Geral Eleitoral Há muitas questões de operação que nos preocupam, evidentemente, não só as questões que foram bem clarificadas relativamente ao cartão de cidadão e ao cartão de associado, mas, sobretudo, aos cadernos eleitorais. Há consulta, se possível, de cadernos eleitorais, porque também parece-nos algo infeliz que não os possamos consultar e tocar diretamente com essas pessoas, incentivá-las a vir votar no dia 27. Mas sobretudo, questões de operação, de fiscalização, de delegados às mesas, de composição das urnas, de superdelegados que andem à volta de um perímetro tão grande como é o Estádio do Dragão e de tantas urnas que irão estar disponíveis, e das pessoas que irão liderar essas mesas de voto. Ou seja, foi-nos dito por parte do clube que o clube estaria a lançar aos seus funcionários, em primeiro lugar, um voluntariado para liderar essas mesas e, depois, mais tarde, uma proposta para colaborarem nesse dia das eleições, o que me parece que pode não ter tido a adesão que esperavam, o que poderá implicar, normalmente, que todas as listas deveriam ter pessoas também a presidir à mesa, não só enquanto delegados, mas também a presidir à mesa. São tudo questões que se levantam do nível da operação, que urgem e obrigam a respostas, que obrigam a respostas diárias e que precisamos, rapidamente, alinhavar."


Carta com perguntas sobre estado financeiro sem resposta: "A probabilidade de ter respostas parece-me muito reduzida, no entanto, quando o fizermos, faremos diretamente à CMVM e não através do FC Porto."



https://www.ojogo.pt/609241652/villas-boas-uma-oportunidade-que-podem-vir-a-nao-ter-mais-tarde/
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,386
5,868
Infelizmente não nomes executivos que ganham eleições. Dão garantias à quem já ia votar nele, ninguém vai mudar de opinião por isso.
Já na parte de diretor desportivo poderá ter impacto.
Se formos pensar por esse prisma ... muitos votam PdC porque com PdC ganhamos ... não interessa a parte financeira ... o que interessa é ir aos Aliados ...
Eu vejo a globalidade das candidaturas ...
Vejo a competência em cada uma das áreas ...
Vejo a anarquia e o atraso que o clube tem para se comprar um bilhete para um jogo ... Enfim ...

Vejo que AVB é a pessoa certa para levar o clube a bom Porto e já devíamos ter este tipo de gestão há 10 anos atrás ...
 
  • Like
Reações: Master e BestDragon

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,386
5,868
Vai se libertar da carga emocional de ser treinado pelo pai.
Aliás existe um contrato que acho que se ainda não atingimos o patamar de compra obrigatória está próximo disso ...
Portanto Francisco tem que ser profissional e assinar contrato com o Porto ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,386
5,868
O Casillas tem muitos contactos certamente. Abre muitas portas pq para além disso é um tipo impecável bem recebido em todo o lado. mas sem dinheiro, este perfil não é tão útil parece-me. Precisamos de um rato de laboratório que descubra pechinchas.

Confesso que vou achar estranho ver o Jorge Costa como levantador de placas das substituições. Acho que pode ser usado para mais que isso.
Sinceramente o Jorge Costa não é homem para levantar placas e fazer de ponte entre a equipa e DD ...
O Jorge Costa não me parece que vá desempenhar nenhum cargo neste momento ... Daria a ideia clara que está a procura de Tacho e neste momento está com o Aves ... e todos os candidatos estão descomprometidos ...

Mas se viesse a ter algum cargo seria por exemplo, corrdenador da formação por exemplo ... Ou responsável máximo do scouting ...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,855
Vejam um a um as pessoas que o André tem para cada cargo e vejam a competência de cada um nos cargos que já desempenham...vejam.

Vamos perder a oportunidade de o FC Porto poder vir a contar com estas pessoas?
Quero acreditar que os sócios do FC Porto são melhores que os demais, são inteligentes e discernidos.
Se tal acontecer será uma tremenda desilusão para mim.
Para aqueles que tenham receio de ir votar lembrem-se sempre: No FC Porto não há receio, ninguém recua.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.