Interessante artigo do MSTavares, sobre futebol português e eleições do FCP.
O Lobo vai ter menos votos q as assinaturas para se candidatar. Ando só a fazer figurinhas.AVB: 62,3%
PdC: 37,5%
LOB: 0,2%
O meu palpite.
Mais vale...Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
O meu:AVB: 62,3%
O meu palpite.
Muitos parabéns (atrasados) e bem-vindo de volta. Fazes cá falta!Boa tarde meus caros Dragões.
Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.
Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado
Era bom era, infelizmente:AVB: 62,3%
O meu palpite.
Isso eu acho respeitável, embora também um pouco cobarde. Não há que ter medo de votar na mudança.Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Nessa situação não era eu que passava 3 ou 4 horas numa fila para ir votar.Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Vai faltar lugar para doentes do coração nas urgências do S. João!AVB - 50%
PdC - 49,9%
NL - 0,1%
Tá bom
Ainda faziam uma Geringonça para empatar a coisa...AVB - 50%
PdC - 49,9%
NL - 0,1%
Tá bom
O outro palpite estará bem mais próximo da realidade. PdC irá perder.Era bom era, infelizmente:
PdC: 58%
AVB: 42%
PS: Nem o Lobo vai votar nele próprio
É doentio."Não consegue votar noutra pessoa"
Qual servo de um Deus menor
Já está a fazer um grande favor ao FC Porto. É menos um voto para PdC.Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Neste caso a abertura de portas na sede é às 18:30h e a apresentação inicia às 19h.No YouTube a transmissão começa 1h antes e fica em contagem decrescente. A apresentação propriamente dita será ás 18h30.
já se sabe quem irá ser apresentado hoje?
será esse?Carlos Gomes da Silva: Women on boards - Executiva
Carlos Gomes da Silva é chairman da Sonnet e founder & chairman da Maingreen e vai estar na 9.ª Grande Conferência Liderança Feminina para falar sobre a importância de haver mais diversidade nos conselhos de administração das empresas. Carlos Gomes da Silva é chairman da Sonnet e founder &...executiva.pt
Um familiar meu (Portista) que trabalhou na Galp mal eu falei neste nome torceu logo o nariz.será esse?
é bom?