Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,685
4,600
Boa tarde meus caros Dragões. 🔥🐉

Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.

Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado 💙
Pois seja muito bem-vindo, caro portista!!!
 
  • Love
Reações: mega_dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,584
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Esses são os menos maus. Não ajudam diretamente AVB a ganhar mas tb não prejudicam. Basicamente esses querem mudança mas não querem ficar com o peso na consciência de ajudar na derrota se PdC.
Já do lado de quem apoia AVB ninguém deverá ficar em casa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,056
Esta recta final será decisiva. AVB tem que trazer o foco para a sua equipa e continuar o contacto com os adeptos/socios e suas preocupações.

Mas continuo a achar que o André continua como grande favorito.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,576
2,394
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Boa tarde meus caros Dragões. 🔥🐉

Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.

Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado 💙
Muitos parabéns (atrasados) e bem-vindo de volta. Fazes cá falta!

Side note: o Rúben ainda não apareceu...
 
  • Like
Reações: K92

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Isso eu acho respeitável, embora também um pouco cobarde. Não há que ter medo de votar na mudança.

Honestamente, quem mais gosta do Pinto da Costa, ainda devia querer mais que ele saia para não arruinar o legado.
 
  • Like
Reações: Joana

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,438
23,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Nessa situação não era eu que passava 3 ou 4 horas numa fila para ir votar.
 
  • Like
Reações: Joana e Maki

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Já está a fazer um grande favor ao FC Porto. É menos um voto para PdC.
 
  • Like
Reações: K92 e Joana
Estado
Não está aberto para novas respostas.