O Lobo nem nele próprio vota ...AVB: 62,3%
PdC: 37,5%
LOB: 0,2%
O meu palpite.
O Lobo nem nele próprio vota ...AVB: 62,3%
O meu palpite.
Creio que em termos de apelo às massas só uma grande cartada de treinador e / ou jogador(es) podia ter um GRANDE impacto.Acho que ainda nao vimos o melhor do AVB em termos de trunfos desta campanha.
Nunca vi uma campanha tão profissional como esta ...
Devem haver cartadas muito importantes a serem lançadas na próxima semana. Assim como a entrevista de AVB a SIC ou ao Porto canal ...
A entrevista an SIC eu julgo que ele a deixará para dia 22. Jogar a última cartada, com a equipa apresentada, programa apresentado e aí sim poderá falar a vontade de tudo.
Se houver um debate entre candidatos, assumo que ultrapasse os 70% ...
Tenho uma filha e um filho de 5 anos - nasceram em Amsterdao, onde a unica ligacao (em casa) que teem ao Porto e a Portugal 'e atraves de mim.Vocês não têm noção do impacto do azul e branco é o coração, principalmente nas crianças. A minha mulher é educadora e tem sempre pais adeptos de outros clubes a queixar - se que os miúdos cantam essa música. A mais recente já é fraca, agora o azul é branco é o coração bem que pode continuar.
Nesta fase estamos numa de pedir é de achar que AVB vai fazer tudo o que queremos, mas assusta _me que algumas pessoas têm ideias muito líricas - obviamente não é esta da música) , e diferentes da identidade, do que se deve tornar o Porto.
AVB: 62,3%
O meu palpite.
[/Q
Adjudicado.
Mas o mais importante é que o sócios vão votar., Será fundamental para que a mudança se confirme no dia 27, caso contrário...
Podíamos sortear um presunto a quem acertasse.AVB: 62,3%
O meu palpite.
Não consigo acreditar numa vantagem tão grande num cenário de eleições justas e limpas....
Vamos ter uma votação na ordem dos 15000-20000, na minha óptica com 60-70% para AVB
E quem perder tem de pagar uma rodada a quem estiver na fila com um autocolante a dizer je suis portal.Podíamos sortear um presunto a quem acertasse.
Podíamos sortear um presunto a quem acertasse.
E o que nos salva é que Guimarães ainda joga com Braga e Spoting e Braga ainda joga com o Benfica e com o Porto e o Braga com a saída do Artur Jorge pode estar algo fragilizado ...Também penso que o estado geral da equipa está e vai influenciar muito a decisão de muita gente no dia 27. É normal haver imediatismo no julgamento de muitos adeptos, também acontece em política, sobretudo na local, por isso é que os autarcas deixam a obra toda para o ano das eleições. E a obra mais visível do Porto para o adepto comum são os resultados. Eu acho que se estivessemos neste momento primeiro lugar do campeonato, PdC teria muito mas muito mais votos do que aqueles que vai ter. Sendo assim, AVB leva vantagem perante o estado atual das coisas.
No YouTube a transmissão começa 1h antes e fica em contagem decrescente. A apresentação propriamente dita será ás 18h30.Apresentação da Direcção executiva
Site do Avb diz 18:30, Youtube 17:30
Sim, nao ia exigir mais do clube, estamos em retenção de custouma manha inteira À espera e só 1 mini? Super ou Sagres?
Depende.Creio que em termos de apelo às massas só uma grande cartada de treinador e / ou jogador(es) podia ter um GRANDE impacto.
Como tal não é possível n€st€ momento, o DD e restante direção terão naturalmente impacto mas não muito forte na minha opinião.
Sinceramente acho que basta não estragar o que foi feito se não for possível aparecer com um grande nome em termos de treinador / plantel.
Vai haver grande afluência, não tenho dúvidas. Mesmo com o fim-de-semana prolongado, os sócios vão mover-se. Que seja de facto para mudar e não para perpetuar.Duas semanas antes das eleições vale e azevedo era o favorito nas conversas entre os sócios., chegando mesmo a levar 10 pontos de vantagem nas sondagens à porta do galinheiro.
Às 16 horas reparou-se que a votação era massiva e havia 1.30h de espera para chegar às urnas e toda a gente percebeu que o vilarinho ia ganhar.
Afluência massiva, como se viu nas legislativas, significa quase sempre derrota para quem está no poder.
Por isso é cagar nas conversas e irem votar... eu quero esperar 1h na fila para votar!
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se absterEfetivamente acho que muita gente não consegue votar contra PdC apesar de já não concordarem com a gestão dele. As eleições também se vão decidir se para essas pessoas, para sentirem que não traíram PdC, basta não ir votar ou se vão efetivamente votar.
Obviamente AVB não tem ideias boas, PdC também não, mas um é sério, é tem como primeiro desígnio 9 bem do clube, e outro deixou de o ser há muito. Isso só por so devia ser razão mais que suficiente para escolher em quem votar.
pois, esqueci-me desse pormenorNo YouTube a transmissão começa 1h antes e fica em contagem decrescente. A apresentação propriamente dita será ás 18h30.
Pois seja muito bem-vindo, caro portista!!!Boa tarde meus caros Dragões.
Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.
Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado
Esses são os menos maus. Não ajudam diretamente AVB a ganhar mas tb não prejudicam. Basicamente esses querem mudança mas não querem ficar com o peso na consciência de ajudar na derrota se PdC.Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Quem será o nome apresentado hoje?Apresentação da Direcção executiva
Site do Avb diz 18:30, Youtube 17:30