Peço desde já desculpa pela ofensa mas se os sócios do FC Porto, com todas as informações e dados que todos os dias saem cá para fora, com o que aconteceu em 13 de novembro, com o estado lastimável das nossas finanças, com a perca sistemática de força e capacidade competitiva ("celebrando" 3 campeonatos em 11 anos), com os sistemas podres instalados que envolvem as centenas de negociatas de jogadores para a equipa B (e não só) ou na bilhética, provocando, por um lado, um rombo ainda maior nas nossas finanças e, por outro, o enriquecimento ilícito de certos personagens bem identificados, se AINDA ASSIM, os sócios elegerem Pinto da Costa e sua turma para acabar com o clube tal como o conhecemos desde sempre, a partir desse dia deixaremos de poder afirmar, com segurança absoluta, que os adeptos dos galináceos são os mais burros de Portugal, Universo e arredores.Eu também espero que não. Mas há muita gente que pensa o contrário. Que por uma questão de gratidão não o quer abandonar no último mandato (e temo que infelizmente caso ganhe seja mesmo o último), pelo que estou à espera de um 55-45 a favor de PdC. Espero estar enganado, pois o clube não pode continuar por este caminho. E não é que ache que o André é o Salvador da pátria e a última bolacha do pacote (estou completamente contra a ideia dele para o centro de formação) mas há outros pontos em que acho que ele está certo, e em termos do que é a sustentabilidade e futuro do clube, parece-me claramente a melhor opção.
Nesse caso, esse título será nosso. Que se faça então uma taça para o Pinto da Costa levar para o museu, secundado pelo Madureira e sua turma de acólitos.