Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
O Rio passou de alguém que poderia ter ficado na história do clube como o primeiro a pôr em causa a "unanimidade" de PDC nas eleições, para passar a ser lembrado como um invertebrado cuja própria lista renegou. A história repete-se como aconteceu com o Baía e o Koehler, quando os interesses pessoais estão à frente do amor pelo clube é fácil de dizer tudo e o seu contrário no dia a seguir.
O problema do Rio, e de PdC /Khoeler, é pensar que é o Rio que valeu os 25%. Não perceberam que Rio teve os votos que teve por não ser PdC, e porque quem o apoiava era /é respeitado, mas esses como pessoas sérias apoiam AVB.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Deve estar a faltar ar


Foi o rio que falou aquilo "se o Porto vencer a taca a epoca não é tao ma como querem pintar"?

Se foi ainda bem que apoia o pdc, longe com estes portistinhas.
Se dia 17 perdermos a meia final ainda vamos ouvir nos 10 dias seguintes alguém a dizer, que ficar no top-3 nunca poderá ser visto como um fracasso.
Além que se o Arsenal estiver em 1º da Premier League nessa data ainda podem utilizar o "só perdemos com o lider da liga inglesa nos penaltys".
Para quem gozava tanto com as taças de cartão do Benfica, caminhamos a largos passos para sermos ainda mais ridiculos que eles.

Edit: E esqueci-me dos 5-0 ao Benfica, isso vale por 10 campeonatos. Esse 5-0 vai ficar na nossa história como o famoso 7-1 do Sporting ao Benfica, que durante anos de seca deles, usaram essa goleada num ano que os rivais foram campeões, como se vale-se mais que conquistar o campeonato.
 
  • Like
Reações: Regod

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Rio passou de alguém que poderia ter ficado na história do clube como o primeiro a pôr em causa a "unanimidade" de PDC nas eleições, para passar a ser lembrado como um invertebrado cuja própria lista renegou. A história repete-se como aconteceu com o Baía e o Koehler, quando os interesses pessoais estão à frente do amor pelo clube é fácil de dizer tudo e o seu contrário no dia a seguir.
Aí está outra razão para votar no Luís André Villas-Boas.
Todos esses invertebrados que outrora tiveram a audácia de enfrentar, questionar, duvidar ou criticar Pinto da Costa e respetiva direção foram comprados.

Isto diz muito de quem mete a sua individualidade à venda, mas diz igualmente muito de Pinto da Costa: tudo quem ousou lhe enfrentar ou foi comprado por ele, ou então vai ser enxovalhado com mentiras e calúnias até que ele mantenha o seu posto. Na cabeça dele ninguém se pode atrever a aproximar do posto de Presidente ou até mesmo criticar o que tem vindo a ser feito. Ou são comprados ou são inimigos.

Na entrevista que deu aos amigos da SIC ele próprio afirmou “pode sempre me continuar a chamar de Presidente, pois vou ser presidente honorário, ou então chame-me de Senhor Honorário”. Acha-se dono do clube.

NINGUEM está acima do Futebol Clube do Porto.

Só há um Porto. Viva ao FC Porto
Vota Lista B
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
Este José Fernando Rio, que tanto eu elogiei, que vergonha...
Mas que vergonha, mesmo!
Depois de tudo que disse, depois de ser um dos que esteve ali na AG a assistir atentamente a tudo...este mortal encarpado com flic-flac à retaguarda é mesmo de alguém que não passa de um bonequinho sem carácter.
E digamos, até combina bem com a lista que escolheu pois não falta lá quem já tenha dado uns flic-flacs muito similares.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,166
12,529
Se é um sócio que vota em Pinto da Costa só pode ser um patife, um rato, um biltre, um malfeitor, aldrabão, tachista, vendido, velhaco, pulha, safardana, salafrário, desonesto, podre, má pessoa, maluco, atrasado mental, sandeu, louco, alopado, alienado, lelé, mentecapto, demente, desassisado, azougado, nojento, sujo, vil, cabotino...
Não, não é um gajo sem coluna porque vota PdC.

É um gajo sem coluna porque ainda há pouco tempo, já neste ano, ainda punha a hipótese de se voltar a candidatar.

Ou seja, ainda há pouco tempo, continuava a achar/era da opinião que o estado do clube era tão grave, tão urgente, que o próprio queria ser ele a mudar o futuro do mesmo.

Podem vir com as cambalhotas que quiserem, esta mudança de 180°, de quem achava que PdC e a sua administração eram os principais responsáveis pelo estado a que chegou o clube e agora de um momento para o outro passou a achar que a mesma pessoa é a mais qualificada para mudar o rumo do clube, é o sinônimo de um gajo sem coluna, como os antigos membros que o acompanharam na sua lista nas últimas eleições, muito bem fizeram questão de afirmar.
 
Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,248
7,400
Se é um sócio que vota em Pinto da Costa só pode ser um patife, um rato, um biltre, um malfeitor, aldrabão, tachista, vendido, velhaco, pulha, safardana, salafrário, desonesto, podre, má pessoa, maluco, atrasado mental, sandeu, louco, alopado, alienado, lelé, mentecapto, demente, desassisado, azougado, nojento, sujo, vil, cabotino...
Se é um sócio que pensa votar em André Villas Boas, arrisca-se a levar na tromba numa assembleia.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Raba e apocalypto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,166
12,529
14 Abril em Argoncilhe, Seia e Viseu.

16 Abril em Arouca.
Não querendo menosprezar os adeptos do clube do interior, longe longe disso (até por razões familiares) mas vendo estas datas marcações, tenho de concordar que o André devia focar-se mais em Braga.

É uma zona com muitos adeptos, sócios inclusive e que devia marcar presença.

Se o vai fazer mais em cima das eleições, retiro já a minha preocupação.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,209
13,606
Não querendo menosprezar os adeptos do clube do interior, longe longe disso (até por razões familiares) mas vendo estas datas marcações, tenho de concordar que o André devia focar-se mais em Braga.

É uma zona com muitos adeptos, sócios inclusive e que devia marcar presença.

Se o vai fazer mais em cima das eleições, retiro já a minha preocupação.
Estamos no tópico do PdC 😅

Mas falando nisso acho que o André foi a muitas casas consecutivamente nas últimas semanas e em virtude das perguntas que recebeu dos adeptos acabou por dizer várias vezes as mesmas coisas e agora estar as últimas duas semanas a falar só nas apresentações e entrevistas (duas que se saiba) talvez seja curto até porque como se vê PdC vai ter muito tempo de antena.

Como disse noutro tópico é pena não haver casa física na cidade de Braga mas fazia-se num auditório ou algo do género.
 
  • Haha
Reações: Tails

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,608
8,159
Não querendo menosprezar os adeptos do clube do interior, longe longe disso (até por razões familiares) mas vendo estas datas marcações, tenho de concordar que o André devia focar-se mais em Braga.

É uma zona com muitos adeptos, sócios inclusive e que devia marcar presença.

Se o vai fazer mais em cima das eleições, retiro já a minha preocupação.
Devia sim , acho que é um erro enorme , se fosse eu continuaria a tentar ate ao dia das eleições
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,166
12,529
Estamos no tópico do PdC 😅

Mas falando nisso acho que o André foi a muitas casas consecutivamente nas últimas semanas e em virtude das perguntas que recebeu dos adeptos acabou por dizer várias vezes as mesmas coisas e agora estar as últimas duas semanas a falar só nas apresentações e entrevistas (duas que se saiba) talvez seja curto até porque como se vê PdC vai ter muito tempo de antena.

Como disse noutro tópico é pena não haver casa física na cidade de Braga mas fazia-se num auditório ou algo do género.
Estou todo comido da cabeça..

Apague tudo agora!

(Mas que vá a Braga na mesma).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.