Artigo de Opinião: José Rebelo da Silva, Advogado, Associado do FC Porto. Nasci no Porto. O destino levou-me cedo para Braga, onde fui o único portista das minhas relações até aos 12 anos. O FC Porto nada vencia. Em demasiadas segundas-feiras ir para a escola e afirmar-me portista representava puro
www.fcporto.ws
Confesso que cheguei a ficar emocionado.
Não há nada como ter uma opinião bem fundamentada e honesta.
Uma simples história inventada e que nada tem a ver com este artigo de opinião:
"Um dia, uma rapariga quis arranjar uma namorada para um amigo e lembrou-se que tinha uma amiga que estava disponível.
Ao tentar fazer o arranjinho, o seu amigo pediu-lhe que descrevesse fisicamente a tal rapariga...só mesmo para ver se interessava.
Segundo ela, a sua amiga era loira, alta, tinha olhos azuis penetrantes e uns belos lábios grossos.
Ele, entusiasmado, aceitou imediatamente marcar o encontro.
Chegou o encontro e no primeiro impacto o rapaz ficou incrédulo.
Pois é, tudo que a amiga lhe tinha dito era verdade.
Ela era loira...também estava cheia de peladas e tinha o cabelo todo oleoso.
Ela tinha uns olhos...inquietantes...era vesga, cada olho virado para um ponto geográfico oposto, estava cheia de remelas..mas atenção, a amiga não mentiu..os olhos eram mesmo azuis.
E os lábios? Bem, os lábios eram grossos. Aliás, o de baixo era tão grosso que batia na covinha do queixo (pois é, tinha a covinha sexy).
E era alta. Assim, sem mais apontamentos...era alta e pronto.
Ah, e tinha uns extras que nem sequer tinham sido mencionados pela amiga, certamente por esquecimento...faltavam-lhe 3 dentes da frente, tinha mau hálito, nariz com pêlos a sair por fora e faltava-lhe uma sobrancelha.
O rapaz foi embora para casa, triste porque as coisas não tinham resultado, mas pelo menos ia convicto de uma coisa...ele podia confiar plemamente na opinião da sua amiga pois estava provado que ela não mentia! "