Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,312
14,916
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma nota que pode explicar a ausência dos "devotos" de PdC neste espaço.
Qual foi o resultado da sondagem feita cá fora a quem foi ver o último jogo?
Parece que foi desastrosa segundo me disse um funcionário do FCP que não é um "segurança".
Mas há que ter fé até ao dia 27.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Uma nota que pode explicar a ausência dos "devotos" de PdC neste espaço.
Qual foi o resultado da sondagem feita cá fora a quem foi ver o último jogo?
Parece que foi desastrosa segundo me disse um funcionário do FCP que não é um "segurança".
Mas há que ter fé até ao dia 27.
Se for os 42%-58% que se fala não é irreversível.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Uma nota que pode explicar a ausência dos "devotos" de PdC neste espaço.
Qual foi o resultado da sondagem feita cá fora a quem foi ver o último jogo?
Parece que foi desastrosa segundo me disse um funcionário do FCP que não é um "segurança".
Mas há que ter fé até ao dia 27.
É estranho. É a sondagem só devia reforçar a necessidade deles trabalharem. Agora desaparecerem todos ao mesmo tempo só prova que é uma estratégia concertada. Ou então foram expulsos..
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
Tens aí um para converteres. Sem radicalismos, demonstrar porque é que o Pinto já não faz sentido e porque é que o AVB é o futuro.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,596
8,140
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
A garantia de porcaria é melhor que a esperanca de mudanca

Nao faz sentido nenhum, ainda por cima estando a 2 pontos do quarto lugar
 
  • Like
Reações: Duraes e cigano

Cheue

12 Maio 2016
22,620
36,331
Conquistas
7
108
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
se diz isso é porque não sabe com o que conta...
 
  • Like
Reações: K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,139
83,307
40
E quando o Pinto morrer?
Não vota mais?
Aí o FC Porto passa a ser secundário porque o verdadeiro amor é PdC. Infelizmente há muitos assim.

E ainda pode ser pior. São capazes de votar em quem PdC indicar, mesmo que seja o orelhas.
 
  • Like
Reações: K92

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,779
71,370
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
Estás a trabalhar mal o tipo... a responsabilidade é tua de o levar a votar Luís André.

Tens que ser pró ativo... hoje por exemplo vou para um convívio de Portistas em Braga, com alguns Pintistas, poucos AVBs e alguma malta que é sócia mas nunca votou, e sei que tenho de encher tanto a cabeça para os levar a votar... vai ser duro, vai dar barulho com os Pintistas, mas eu gosto é de folclore!
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estás a trabalhar mal o tipo... a responsabilidade é tua de o levar a votar Luís André.

Tens que ser pró ativo... hoje por exemplo vou para um convívio de Portistas em Braga, com alguns Pintistas, poucos AVBs e alguma malta que é sócia mas nunca votou, e sei que tenho de encher tanto a cabeça para os levar a votar... vai ser duro, vai dar barulho com os Pintistas, mas eu gosto é de folclore!
Ainda tentei, mas parece-me que não tive sorte. O engraçado é que o senhor também odeia o Ceicao, não sei porque carga de água vai votar Pinto.

No máximo, abstinha-se ou votava em branco, tendo em conta a mentalidade, era a única opção que faria sentido.

Mas esta aversão à mudança é algo muito tuga.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
Duas lambadas e depois perguntavas "podemos ser amigos?" Ao que ele te respondia "mas tu bateste-me" e podias terminar referindo "sim... Mas agora já sabes com o que contas" :)
 
  • Like
Reações: Viena e pakito
Estado
Não está aberto para novas respostas.