Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,436
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ou seja crítico a opção Zubizarreta e tu afirnas que defendo o PDC… Este é um grande salto não?
Estas declarações são vergonhosas e estamos neste momento a pagar por isto. Se não há tinta de qualidade que a importe do estrangeiro.
Enquanto esta geração de padres não desaparecer estamos tramados. Deveríamos lançar uma verdadeira campanha mediática a pedir árbitros estrangeiros…. Não vejo outra forma neste momento destes ladroes voltar a respeitar-nos…
Admito que posso estar errado, mas a ideia que tinha/tenho sobre as tuas posições é que são por norma críticas a AVB e favoráveis a PdC.
Daí eu estranhar a crítica ao Fontelas quando o PdC se tem fartado de o elogiar.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,486
Só Pinto da Costa nos pode tirar desta situação onde AVB com a sua ambição desmedida nos meteu.
Isto.
Ganhar 5.0 ao Benfica, não ir a finais europeias por causa duma regra ridícula de penaltis só com a lista A ao leme.

Vota A
 
  • Like
Reações: K92

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,416
4,373
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Choca-me ver que ainda existem pessoas que gostam mais de Pinto da Costa do que do FC Porto.

E eu já tive o presidente como ídolo. Mas o meu comprometimento está com o clube, não com pessoas.
ja mete mas é nojo isto....... se PDC ganhar nao sei nao, vai ser complicado continuar isto
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,816
5,522
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Choca-me ver que ainda existem pessoas que gostam mais de Pinto da Costa do que do FC Porto.

E eu já tive o presidente como ídolo. Mas o meu comprometimento está com o clube, não com pessoas.
É basicamente isto. Toda esta situação está a ser reveladora de que há muito portista que só é do FC Porto por causa de Pinto da Costa. Sem ele no clube, o portismo deles desaparece. Faz lembrar um pouco alguns lagartos da era bruno de carvalho que praticamente deixaram de seguir o clube desde que ele foi corrido.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,486


Parabéns candidato- presidente
Não tem problema nenhum
Este ano a liga da Europa vai dar muito mais dinheiro.
Além disso temos o namasio que vale 200 milhões e aquele gr da equipa B que vai ser um fenómeno.
A juntar a isto uma vitória por 5.0 ao Benfica e uma final europeia sonegada por causa de uma regra ridícula de desempate em penalidades.
Vocês são pobres e mal agradecidos.
Vota lista A
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,816
5,522
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não tem problema nenhum
Este ano a liga da Europa vai dar muito mais dinheiro.
Além disso temos o namasio que vale 200 milhões e aquele gr da equipa B que vai ser um fenómeno.
A juntar a isto uma vitória por 5.0 ao Benfica e uma final europeia sonegada por causa de uma regra ridícula de desempate em penalidades.
Vocês são pobres e mal agradecidos.
Vota lista A
Isto não tem graça nenhuma mas confesso que soltei uma gargalhada quando ele disse isso na SIC. Se não fosse os penalties íamos à final de certeza. Há quem pense que é alheamento da realidade ou a idade mas eu acho que ele está bastante lúcido quando diz isso porque sabe que esse discurso revanchista ainda reboca muitos votos.
 
  • Like
Reações: K92 e ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,486
Isto não tem graça nenhuma mas confesso que soltei uma gargalhada quando ele disse isso na SIC. Se não fosse os penalties íamos à final de certeza. Há quem pense que é alheamento da realidade ou a idade mas eu acho que ele está bastante lúcido quando diz isso porque sabe que esse discurso revanchista ainda reboca muitos votos.
É uma realidade infelizmente
 
  • Like
Reações: K92

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,269
25,428
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Infelizmente são estes os cenários que temos em cima da mesa esta época. A lutar pela Europa League/ conference com Braga e Guimarães.

Obrigado presidente.

1000009462.jpg
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,060
Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!

E tanto se gozou com a malta que dizia anos a fio "este ano vamos lutar com o braguilha pelo terceiro lugar", e não é que acabou por acontecer mesmo?
Uma espécie de Anakin Skywalker/Vader do Star Wars.
Tanto não se queria que cedesse ao lado mau, acabaram por tomar tantas más decisões que acabou por ceder.
Aqui foi igual.
Acabamos por nos tornar exactamente aquilo que dizíamos que não queríamos que nos tornassemos
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,816
5,522
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A lista do Koheler anda nervosa. Gostava de saber se existem mesmo sondagens.
A sondagem:

Sócio do FCPorto, em quem vai votar no dia 27?

a) Pinto da Costa
b) Pinto da Costa
c) Não sei/não respondo*

* Quem cala consente Pinto da Costa.
 
  • Haha
Reações: Wetl

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,266
13,021
Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!

E tanto se gozou com a malta que dizia anos a fio "este ano vamos lutar com o braguilha pelo terceiro lugar", e não é que acabou por acontecer mesmo?
Bem, em 2010 ficamos atras deles.
 
  • Like
Reações: Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,816
5,522
Conquistas
1
  • Bobby Robson
eu que tenho uma grande pancada queria o Porto na liga Conferencia
Falta-nos esse trofeu no museu
Meh, é um troféu recente, criado para gerar mais receitas à UEFA sob pretexto de dar às equipas europeias de menor dimensão uma chance real de ganharem algo na Europa. Mas para isso não tinham acabado com a Taça das Taças. A Conference está destinada a ser extinta daqui a uns anos se virem que aquilo não rende o esperado.
 
  • Like
Reações: Vinha

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,983
13,285
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,816
5,522
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os cortes já estão a acontecendo. Por isso só tem uma equipa de reportagem e está só pode dar prioridade ao atual presidente do clube, contrariando o que o próprio canal escreveu sobre a sua equidistância em relação às listas concorrentes nas eleições do FC Porto.

Está explicado!
Não deixa de ser irónico que muitos do que estão no canal a contribuir para esta vergonha vão acabar por levar um chuto no cu se o candidato que estão a promover ganhar as eleições. Acho que de certa forma foi o que aconteceu ao Girão, por isso é que ele agora anda muito verbal nas críticas à direção.
 
  • Like
Reações: João Branco
Estado
Não está aberto para novas respostas.