Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,128
9,431
Uma publicação de meados de Fevereiro e o Polígrafo lembrou-se agora...enfim.

Mas ao verem a comunicação social e a imprensa a colocarem sistematicamente uma Supertaça oficiosa no palmarés oficial do benfica aí já não piam.

É a coerência em estado puro.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,195
23,657
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto


Parabéns presidente candidato
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,489
3,420
Mas qual mérito?
Que mérito tens de dar a alguém que deixou o clube na bancarrota e sem dinheiro para comprar jogadores depois de tantas presenças na Champions e de tantas e enormes vendas de jogadores?!?!

O mérito podes é da ló ao SC!
Eu literalmente disse isso
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Correr com o Fontelas?

Entrevista do Jorge Nuno:

01.04.2024
Sobre Fontelas Gomes: «É um homem sério, que faz o que pode. Mas se não houver tintas, um pintor não pinta»

Maus resultados:


"Não vou dizer que é exclusivamente culpa da arbitragem… Não estou a ser subjetivo, estou a ser objetivo. Vejam as imagens dos nossos jogos com o Boavista, Rio Ave, Arouca e Estoril. Com penáltis que são bem marcados e depois revertidos, outros que deviam ser e o VAR está a dormir. Isso é a realidade."
"Em relação aos membros do Conselho de Arbitragem (CA) não posso dizer porque não sei quem são as pessoas. Em relação ao presidente do CA, em termos de seriedade, mantenho o que disse. É um homem sério, que faz o que pode. Mas se não houver tintas um pintor não pinta."


Caro @VPM
O candidato que tens vindo a defender disse isto há uma semana atrás.
Ou seja crítico a opção Zubizarreta e tu afirnas que defendo o PDC… Este é um grande salto não?
Estas declarações são vergonhosas e estamos neste momento a pagar por isto. Se não há tinta de qualidade que a importe do estrangeiro.
Enquanto esta geração de padres não desaparecer estamos tramados. Deveríamos lançar uma verdadeira campanha mediática a pedir árbitros estrangeiros…. Não vejo outra forma neste momento destes ladroes voltar a respeitar-nos…
 
  • Like
Reações: Raba

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,084
67,480
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20


Parabéns presidente candidato
Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!

E tanto se gozou com a malta que dizia anos a fio "este ano vamos lutar com o braguilha pelo terceiro lugar", e não é que acabou por acontecer mesmo?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!

E tanto se gozou com a malta que dizia anos a fio "este ano vamos lutar com o braguilha pelo terceiro lugar", e não é que acabou por acontecer mesmo?
Saudades do tempo em que, sempre que nos gozavam, respondiamos com vitórias e títulos. Levavam sempre na pá. Agora gozam à grande e ficam-se a rir.

O que o presidente fez ao clube é inqualificável.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,327
14,017
Saudades do tempo em que, sempre que nos gozavam, respondiamos com vitórias e títulos. Levavam sempre na pá. Agora gozam à grande e ficam-se a rir.

O que o presidente fez ao clube é inqualificável.
Já vai a 8 anos que luto contra, fomos meia dúzia, espero que nesta todos acordaram!
 
  • Like
Reações: domribeiro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,833
5,557
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!

E tanto se gozou com a malta que dizia anos a fio "este ano vamos lutar com o braguilha pelo terceiro lugar", e não é que acabou por acontecer mesmo?
Só Pinto da Costa nos pode tirar desta situação onde AVB com a sua ambição desmedida nos meteu.
 
  • Haha
  • Like
Reações: K92 e domribeiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.